NCIS: Dressed to Kill (11×16)

Papai Dinozzo é sempre certeza de muita diversão, mesmo quando o assunto é sério. E na verdade a gente nem achava que era tão sério assim, primeiro porque Tony não poderia se meter em encrenca por causa de um homem que quase atirou nele. Segundo porque até descobrirmos quem era a noiva, bem, nenhum de nós estava levando essa história muito a sério, não é verdade?

NCIS DRESS TO KILL 11X16 S11E16

Agora, o que ninguém pode discordar é que não havia outro ator no mundo mais perfeito para ser o pai do Tony, seja na versão encrenqueiro e mulherengo, seja na versão preocupado e apaixonado. Muito amor por essa família!

Se a gente não chegou a se preocupar demais com o futuro de Dinozzo – a investigação sobre sua atitude valeu mesmo só para vermos Abby mostrando a ele como são tratados aqueles que mexem com alguém da equipe -, o pessoal teve um bom trabalho para descobrir o que poderia ligar um homem ligado a política a um detetive particular de índole duvidosa.

Bom, o que ligava os dois era uma secretária se aproveitando do acesso a documentos de uma senadora para ganhar uma grana extra e é claro que ao final de tudo o pessoal conseguiu ligar os pontos e acabar com a alegria da moça.

P.S. Louca para conhecer Linda Turner, mais alguém??

P.S. do P.S. Tony desfilando chapéus, mais alguém encantada aí?

P.S. do P.S. do P.S. Abby e Duck discutindo qual seu detetive favorito. Você conseguiria escolher o seu? Minhas escolhas são mais parecidas com as do Duck.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Muito amor por essa família e torcendo para Tony finalmente encontre alguém para formar a família DELE (tá mais do que na hora, não acha?).

    Responder

Deixe uma resposta