Supernatural: Road Trip (9×10)

Um demônio, um anjo com a graça de outro, um homem com um anjo dentro e um caçador de monstros estavam em um porão… Opa, pera aí, não é piada, é Supernatural mostrando que antes de ficar fácil a coisa complica bastante.

Supernatural: Road Trip 9x10 s09e10

E, se eu fosse o Crowley, eu deixava de frescura e já assumia que sou da gangue mesmo e mudava de vida, até porque vê-los trabalhando juntos é muito amor.

Do outro lado, bem, Dean ficou devendo uma pra ele depois que ele entrou no Sam para colocar o falso Zeek, o tal Gadriel, para fora. Ou alguém acha mesmo que Crowley vai dar a conta como quitada só porque foi libertado?

E, como tem sido bem comum nessa temporada, eu nem sei dizer do que gostei mais: Crowley ajustando a frequência para conseguir falar com Sam passando pelo Gadriel, Dean e sua culpa porque toda essa merda aconteceu porque ele quis salvar seu irmão, Crowley dando passeio dentro do Sam, Sam dando piti porque a merda que o Dean fez foi das grandes. Tudo, tudo nesse episódio foi bom e nada é menos importante, afinal lá na frente vamos lembrar desses acontecimentos.

Ah, sim, ainda teve Abaddon aprendendo que tá mais para prefeita que pra rainha do inferno. Se eu fosse do bando eu também ia preferir ficar com o Crowley, viu?

P.S. Demorarei muitos episódios para superar o Kevin por isso entendi tão bem Dean quebrando tudo.

P.S. do P.S. Ah, se todos os anjos fossem igual ao Castiel!

P.S. do P.S. do P.S. Eu sei que deixar Gadriel tomar seu irmão não foi dos melhores planos do Dean, ams sempre fico passada do Sam não reconhecer o quanto seu irmão já fez por ele.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. que episódio !!!

    tudo perfeito, fiquei passada de ver Gadreel matar o seu amigo/amante o.O , não achei que ele fosse capaz disso

    mas me empolguei em ver o Tahmoh de volta em carne e osso … e que carne e osso
    como se eu achasse que a série não ficaria mais florida e fica com a volta do Tahmoh … yammy

    e Metatron desejo um final muito doloroso pra ti, o cara além de medroso é covarde, como ele consegue acabar com os profetas … pode isso Antunes?

    eitaaa temporada porreta de boa \o/

    Responder

    1. Eita série para ter homem bonito, não é?

      Eu acho que Metatron vai acabar puxando a corda sobre o próprio pescoço, está ficando metido demais.

      Responder

Deixe uma resposta