Supernatural: Holy Terror (9×9)

Zeek não é um bom companheiro. Sim, eu já desconfiava que ele estava escondendo alguma coisa, e também achava que ele estava gostando mais desse negócio de ficar dentro do Sam do que devia, mas eu jamais ia imaginar que ele simplesmente não era o Zeek – até porque Dean, Sam, eu e você nem imaginávamos que existiam anjos na cadeia em pleno céu, não é mesmo?

Supernatural Holy Terror 9x9

E aí temos Supernatural mudando sua forma de ver o mundo, afinal pra mim anjo mau caia do céu bem antes do Metraton aprontar das dele.

Bom, pior que isso só mesmo o rapaz ter se bandeado para o lado do Metraton e matar o Kevin, certo? Juro para vocês que eu demorei uns minutos a mais do que deveria para processar isso, esperando que ele falasse algo, que o Dean o agitasse, qualquer coisa, qualquer coisa que mudasse essa terrível verdade.

Como se já não fosse ruim o bastante Sam descobrindo a verdade e dando aquele soco absurdo no Dean – tudo bem que a gente já sabia que era isso que ia acontecer – e a gente ainda não estivesse besta com o Castiel tendo feito o que precisava fazer para se libertar depois de quase ser morto pelo Anjos do Mal 2.

Sim, porque agora tem o pessoal do Bartolomeu, o bando do Malach, que mais parece nome de demônio que de anjo, e o pessoal do Metraton, que está com planos de se tornar o novo Deus.

Com tudo isso eu juro que nem faço ideia da onde o Sam foi parar e já estou com o coração apertadíssimo pela solidão do Dean.

P.S. Metraton em dia de Prince querendo trocar seu nome por um símbolo.

P.S. do P.S. Falei bem rapidinho sobre o episódio anterior aqui.

P.S. do P.S. do P.S. A imagem do texto foi escolhida por motivo de Castiel dando piscadinha.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Pois é, também não tinha imaginado que simplesmente o Zeek não era quem dizia ser.
    Fiquei chocada com a morte do Kevin. Supernatural despedaçando nossos corações, pra variar.

    Responder

Deixe uma resposta