Bones: The Secrets in the Proposal (9×1)

Segunda temporada consecutiva de Bones em que minha vontade é ignorar os episódios iniciais só para escapar do Pelant. O trauma é tão grande que quando eu fiquei olhando para aquele aparelho lá na cozinha do casal, filmado de propósito para a gente pensar no Pelant, eu fiquei inconformada com a incapacidade do povo do FBI de achar esses raios dessas escutas/trojans/vírus que o cara colocada.

Bones: The Secrets in the Proposal (9x1)

E aí eu lembro que a Angela – aquela que é artista, sabem? – foi a especialista em tecnologia do ano passado e sinto calafrios.

Mas eu juro que tentarei ter boa vontade com essa temporada. Mesmo. De verdade. Até porque já se vão tantos anos e eu já amei tanto essa série – eu era a única que falava dela nos blogs nacionais, vejam o absurdo – que vou continuar aqui até o final. Desde que eles também continuem, porque a saída de qualquer membro do casal principal me dá autorização de parar e jogar meus DVDs no lixo em seguida.

E o episódio?

Começando pelo lado bom: resolveram não deixar a gente com raiva e então arrumaram um jeito da Brennan não ficar de biquinho, entender o seu marido – porque juntado de boa fé, casado é – e parar de pedir mais explicações. O caso da noite também foi legal, mesmo eu tendo desconfiado do assassino logo de cara, mesmo sem saber o motivo.

Também gostei do Booth ter procurado apoio no seu amigo ex-padre que podia virar regular da série, não é mesmo?

Indo para o lado ruim: Angela dizendo que o Booth está mentindo é o tipo de coisa totalmente desnecessária como gente vindo comentar no seu Facebook só para te contrariar. Deise logo no primeiro episódio também não ajudou.

Nem bom, nem ruim. Menos mal do que eu esperava, o que já é uma vantagem.

P.S. Alguém mate o Pelant logo, porque se eu já não o suportava antes, com esse lance duas caras dele tá pior ainda.

P.S. do P.S. Fred Prinze Jr veio só a passeio, procede produção?

P.S. do P.S. do P.S. Eu nunca me conformarei por Brennan aqui e Beckett em Castle terem dúvidas sobre esses homens, nunca!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Simone, eu só estou aqui por causa do seu PS final, porque já larguei Bones há muito tempo: eu também não entendo como elas podem ter dúvidas a respeito dos seus eleitos, quando eles já provaram por todos os jeitos que são loucos por elas e as amam incondicionalmente.

    Responder

  2. Simone
    assino embaixo de tudo que escreveu … e só continuo por 2 motivos : pelo Booth e pelo seus reviews

    oh Lord …. acabem logo com esse Pelant for good sick !
    que vilão mais sem graça e odiento no mundo das séries … e nunca vou entender como uma pessoa como ele consegue fazer tudo aquilo sem nem o FBI chegar perto … juro

    Responder

  3. Simone, entendo sua frustração em relação à Brennan e a Beckett, mas a Brennan ficar com dúvidas em relação ao Booth é algo natural.Ele falou que queria casar e depois volta atrás ?! Pensar em besteira é algo natural.
    Acho que Bones não corre o risco de terminar sem os principiais, tudo indica que a próxima será a última, mesmo amando muito a série ficarei feliz se terminar na próxima temporada. Não quero que aconteça com Bones o que houve com Grey´s de perder alguém importante. Sobre a Angela ela fez uma das coisas que eu mais odeio nesse mundo que é se intrometer na vida dos outros. A Cam teve uma atitude muito melhor que a Angela.
    Simone, nesta temporada você ira gostar de algumas atitudes da Brennan.

    Responder

    1. Olha, você pode até me dizer que é natural, mas não é não. Na verdade, se formos olhar a relação dos dois era mais fácil a Bones achar que foi por culpa dela, que ele poderia achar que ela não estava feliz com a situação, afinal foi sempre ela que fugiu do compromisso e o Booth sempre fez tudo por ela.

      E a Angela me deixou muito decepcionada com sua atitude, affff!

      Responder

Deixe uma resposta