Haven: Bad Blood (4×3)

Genteeeee, achei demais a ideia de que tem um bar na cabeça da Audrey! Eu passei dois episódio sem pegar as pistas, que parecem tão claras agora que a gente sabe da verdade. Até nosso bonitão, que eu achava ser uma versão melhorada do Harold, é só sonho. Ou nossa amiga está em algum tipo de coma? Porque se o celeiro se desfez aonde ela está fisicamente?

haven bad blood duke 4x3 s04e03

Só o fato de não ser ela naquela mesa de necrotério que Vince e Dave vão reconhecer naquela cidade já me causou alívio tremendo.

Bom, se essa resposta ficou para o próximo episódio, o que não faltou foram  “acontecências” já que as perturbações desta temporada estão o dobro de descontroladas do que na temporada passada.

O nome do episódio, Bad Blood, não poderia ser mais literal ao tema: o sangue de um dos moradores que se espalha e então suga a vida de quem ele ataca. Afff, coisa mais aflitiva!

Dessa vez, dando uma folguinha pro Nathan, foi Duke quem salvou o dia, ainda que a gente nunca saiba qual o efeito a perturbação que ele absorve vai ter sobre ele. Eu ainda fico pensando pior: acumular tudo isso de perturbação no sangue dele um dia pode fazê-lo simplesmente explodir.

Duke só não deu jeito de evitar que seu irmão siga pelo mau caminho. Na verdade, eu fico achando que quanto mais ele tentar evitar isso, esconder a verdade, mais ele vai desviando nesse sentido.

P.S. Tô aqui tentando saber se Willian é mocinho ou bandido.

P.S. do P.S. Gente, alguém mata a Jordan, por favor?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. torcida para que matem a Jordan …. e que seja rápido e definitivo 😉

    que loucura é aquele bar, e eu tonta nem percebi que era tudo na cabeça da Audrey ou Lizzie …. ahhh torcendo para que o William seja o mocinho, já tem gente demais como vilão em Haven

    curioso que na outra temporadas eu achava dos dois irmãos o Dave (baixinho) o mais chatinho e torcia pelo Vince (o alto), mas nesta temporada estou achando o Dave mais simpático e o Vince com vibe de bandido …. alias alguma coisa muito ruim ainda vai acontecer entre o Vince e a Jordan pois esses dois estão batendo de frente feio

    Responder

  2. Caí de amores pelo William desde que ele apareceu. E não posso fazer mais comentários sobre coisa alguma pois tudo pode ser spoiler já que eu não sei em qual episódio acontece cada coisa 🙁
    Mas gostei bastante dessa temporada.

    Responder

Deixe uma resposta