Revenge: Homecoming (3×11)

Olha, eu ando numa má vontade com Revenge que quase deixo o episódio para trás, principalmente porque havia visto a propaganda e essa história da Emily perder a memória e isso apenas tinha me deixado mais decepcionada. Por sorte eles parecem ter escolhido não explorar isso por muito tempo.

Revenge: Homecoming (3x11)

Mas é claro que a má vontade não era só por causa disso, que lê os meus textos sobre a série sabe que eu ando irritada em como essa temporada tem sido conduzida, a antes perfeita e imbatível Emily começou a cometer erro atrás de erro e, pior, começou a elaborar planos maquiavélicos em que ela dependia demais das outras pessoas para que funcionassem.

Tanto dependiam que o principal, aquele que faria Victoria acabar em uma prisão pelo resto dos dias, bem, deu totalmente errado e ela ainda levou um tiro.

Temos então os efeitos imediatos de tudo isso: Emily acaba conseguindo chegar a boia em que reativa o tal GPS, mas está tão ruim que acaba no meio de uma rede para peixes – CHEIROSA – em um barco qualquer. Aidan acha a moça, mas não a leva embora porque ela precisa de cuidados médicos – sério que com a grana toda que os dois tem não dava pra achar um desses médicos da máfia para curá-la? – então a deixa no barco e faz um barulho para chamar a atenção do barqueiro.

O senhorzinho não acha nada de estranho em ter uma moça vestida de noiva no meio da sua rede – vai que é sereia, né? – mas chama por ajuda ao ver o sangue.

E ela chega ao hospital. Sem memória, com a maior cara de medo, cachorro que caiu da mudança, sabe?

Temos então os 20 minutos mais inúteis da série: todo mundo querendo entender o que aconteceu, Daniel com biquinho, Victoria pirada com a foto na mão, Jack bravo, Nolan perdendo namorado, para que a moça recupere sua memória e possa encerrar o episódio dizendo: “foi Daniel quem me baleou”.

Só que os Grayson já encontraram uma Lydia para levar a culpa, então eu d-u-v-i-d-o que o menino de ouro seja acusado.

P.S. Cara, eu jurava que a mala da Charlotte ia pegar a cara do Jack na hora em que ela conta que Emily disse que era a Amanda. Jurava.

P.S. do P.S. Quem é a avulsa que morre de amores pelo Aidan, heim?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Revenge, está parecendo as novelas da atualidade, as histórias são erroneamente conduzidas. E parece que os roteiristas acham que o espectador é idiota, e não sabe ligar os pontos. Você tem razão Simone, como uma pessoa milionária não consegue atendimento médico necessário, sem levantar suspeitas?

    Responder

    1. Olha, tem que relevar coisas demais para aceitar esses acontecimentos.

      Vou até o fim dessa temporada, mas a finale vai ter que ser muito boa, viu? Não sei porque eles não se planejam, não fazem menos temporadas mas entregam um trabalho de qualidade.

      Responder

  2. Estou a um passo de abandonar essa série. Cada vez fica mais evidente que é série para uma temporada só. Está ridícula!!

    Responder

    1. Quel, sempre pensamos igual! Eu vou ver até o final desta temporada, mas vai ter que melhorar muito para eu insistir.

      Como eu falei outro dia: porque eles não se esforçam para fazer menos temporadas, planejadas, boas do começo ao fim ao invés de querer tirar dinheiro com essas bombas?

      Responder

  3. Caríssima Simone,

    Há tempos, eu não escrevo aqui! E, há tempos, eu nem me lembrava de Revenge! Pois, é. Eu fiquei viciada em Lei & Ordem Unidade de Vítimas Especiais, então, com os boxes das 11 temporadas desta série maravilhosa, em casa, e de férias, eu esqueci de todo o mundo! Eu estou apaixonada por Chris Meloni e Mariska Hargitay! Aliás, todo o elenco original é show! Eu amo Eliott e a sua família e vou ficar de olho no gatinho Jeffrey Scaperrotta (Dickie Stabler) para ver se ele vinga como ator.

    Mas, eu ainda vou tentar aturar Revenge, afinal, eu sou mezzo masoquista, mezzo doida…

    Beijão!

    Responder

    1. Oi Moça, tudo bom?

      Meloni é demais da conta!! Gosto da Hargitay também, mas SVU nunca me pegou mesmo, sempre preferi a original e Criminal Intent a ela. Mas ela tem excelentes episódios também.

      Acho que todo fã de série tem esse lado mezzo masoquista, não tem não?

      Responder

Deixe uma resposta