Haven: Fallout (4×1)

Audrey Parker está de volta. Quer dizer, mais ou menos. Agora ela é Lexie, ela de novo não lembra de seu passado e até aqui não tinha qualquer intenção de voltar para Haven, até que um bonito moço de olhos claros atravessa seu caminho e diz que ela não é quem pensa ser.

Ao que parece a quarta temporada de Haven preparará surpresas para todos.

Haven: Fallout 4x1 s04e01

Quem diz saber toda a verdade é Willian e eu não sei da Lexie, mas eu teria sérias dificuldades em acreditar em um cara que aparece na minha vida sendo seguido por outro com uma arma apontada para mim. Você também teria?

A verdade é que 6 meses se passaram desde que vimos Duke correr para aquele celeiro atrás de Audrey, Nathan chorando e matando Howard, enquanto metade da população de cidade esperava que as perturbações simplesmente dessem uma trégua.

Seja pela relutância de Duke, seja porque Audrey entrou “diferente” ali, seja por causa de Nathan, questão é que ao contrário do que aconteceu quando Sarah e depois Lucy entraram naquele celeiro as perturbações não passaram, Nathan resolveu sumir da cidade e todo mundo acha que Duke morreu.

Além de tudo isso, a cidade agora encontra-se dividida entre os liderados pelos Guardiões, grupo do irmão mais cabeludo dos Teagues, e os demais, que tentam apenas continuar com sua vida já que as perturbações não foram embora.

Para agitar tudo Duke volta para casa, depois de ter reaparecido no tanque do aquário de Boston e ter encontrada uma moça cuja perturbação era ouvir o que ele e Audrey falavam enquanto estavam no celeiro, e Nathan resolve que vai convencer Audrey a matá-lo. Tá bom para você?

Jogada de mestre: Nathan enfrentando a mesma perturbação do começo da série e reassumindo o cargo de xerife. A série melhorou muito desde então, seja em roteiro, seja em efeitos especiais, mas é impossível não sentir nostalgia pela “tosquice” do começo de que eu tanto gostava.

P.S. Se Willian é a nova versão do Howard, bom, temos que admitir que o moço melhorou muito de uma para a outra, néam?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Haven voltou ebaaaa … \o/

    adorei o visual novo da nossa querida mocinha, ela está mais linda ainda, estou doida para ver o encontro do Nathan e ela

    Si na realidade o Nathan não voltou a ser xerife, o Dwight continua sendo o xerife e ofereceu o cargo de detetive pois assim o Nathan pode ficar mais flexível para procurar a Audrey … se ele reassumisse o cargo de xerife ficaria preso a burocracia

    a temporada começou bem agitada, com gente nova na história, adoro o Collin Ferguson – ele como xerife Carter em Eureka era o máximo pra mim – então torço para seja um dos mocinhos

    Responder

    1. Opa, me enrolei, achei que o Dwight tinha entregue o distintivo dele!

      Também adoro o Collin! Ahhhh, e Haven sempre será meu seriado tosco favorito, hahahaha.

      Responder

Deixe uma resposta