Unforgettable: Flesh and Blood (2×12)

Jackie ressurge, num episódio interessante, mas que fica devendo ao potencial da personagem. Sim, foi muito bom vê-la confiando em Carrie e fazendo a coisa certa, mas eu senti um pouco de falta da mulher fria e calculista de sua primeira aparição.

Unforgettable: Flesh and Blood 2x12

Dessa vez Jackei aparece em uma missão pessoal e descobrimos, ainda, que ela andou deixando “pistas” para a memória de Carrie para quando lhe fosse útil. Neste ponto sim, vimos a mulher fria e calculista. Assim como na orquestração que ela fez com Carrie e Al para chegar aonde Victor havia se escondido – ou alguém acreditou que ela traiu os dois? – mas ainda assim ela me pareceu muito sentimental, desconto feito por estarmos falando de sumiço de filho e isso parece mexer com até o pior bandido.

O que eu não entendi: como assim só um dos caras da Segurança Nacional era o traidor? E como o outro ficou quietinho enquanto ele atirava na dupla e depois enquanto ele negociava com Victor? Sim, ele pode ter feito um acordo com Al e Carrie, mas e o “antes disso”? E como assim o outro não achou estranho ele embarcar no plano terrorista-interno?

Tirando as pequenas escorregadas, Flesh Blood foi um bom episódio no quesito “que memória você tem” da Carrie, não é mesmo?

E hoje tem season finale. Em teoria a terceira temporada está garantida, mas como essa parte final da segunda nem estreou nos EUA melhor não fazer grandes apostas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. episódio muito parecido com o de Elementary onde as vilãs frias e calculistas sedem ao lado maternal

    é tão estranho a série ter sido renovada e ela nem terminou nos EUA

    Responder

Deixe uma resposta