Scandal: It’s Handled (3×1)

Como fazer o B613 ficar longe de Hank? Se você for Olivia Papo você simplesmente pede ao seu papai para fazê-lo. É isso mesmo, minha gente: o chefe do esquadrão secreto mais secreto dos Estados Unidos é nada mais nada menos que o pai da gestora de crises e, pelo visto, os dois tem uma relação bem conturbada.

Eu já desconfiava que todo esse amor de Olivia por Quase-Kennedy tinha tudo a ver com dad issues.

Scandal: It's Handled (3x1)

 A terceira temporada de Scandal começou com tudo: Olivia tentando sair do olho do furacão, mas não aceitando a oferta do pai para sumir do país, e Fitz também precisando gerenciar a crise detonada pela notícia de seu caso.

No caso da Olivia eu acho especialmente irônico que alguém pago para resolver problemas e que já ouviu todo o tipo de mentira acredite tão fácil nos outros, pior, em políticos. Ela compra a ideia de que Cyrus vai protegê-la, só para ele não hesitar em pedir um dossiê completo quinze minutos depois de desligar o telefone. A sorte dela foi que seus gladiadores se intrometeram, desobedecendo-a, e conseguiram salvar o dia, ainda que com a ajuda da cobra da vez.

Quer dizer, das cobras da vez: Fitz pode achar que é esperto, mas é um tolo. Ele está indo com a farinha e Mellie já está vindo com o bolo, a cobertura e mais uma fornada de cupcakes. Enquanto ele solta para a mídia que Olivia é sua amante apenas para poder assumir o caso ao público e arrumar um jeito da garota voltar para seus braços, ela arma o circo com a assessora de imprensa e deixa o moço perdido. De novo.

Na verdade, acho que as guerrinhas entre Quase-Kennedy e Mellie poderão tornar esta temporada bem interessante.

P.S. Tem hora que eu acho que Quase-Kennedy é o pior de todos, só que é meio burro então o que ele faz acaba sempre dando errado. Acho que ele na verdade só manipula os outros, como ele fez com sua vice-presidente, e quer parecer certinho.

P.S. do P.S. Quinn falando sobre morte como se falasse de comer um brigadeiro, estamos de olho.

P.S. do P.S. do P.S. David continua favorito.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Que cagada (sorry) Quase-Kennedy fez na guerra, heim??

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Olivia Papo pode não gostar do pai, mas vamos combinar que ela saiu uma versão renovada dele, não é mesmo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. hehehehe, você é bem persistente, né, Simone? Abandonei Scandal, passo muita raiva com esses personagens bocós e com os diálogos artificialmente rápidos! 😛

    Responder

    1. Sorte deles que eu fui no embalo já que exibiram uma temporada depois da outra. Essa é a temporada pela qual a atriz foi indicada, vamos ver se tinham razão.

      Responder

  2. como assim ?????
    esse povo da Casa Branca e o Serviço Secreto e sei lá mais quem não sabem quem é realmente Olivia Pope ????

    tô passada !!!

    Responder

Deixe uma resposta