Anote na agenda: estreias Sony e AXN

Opa, opa, opa, com os canais distribuindo suas estreias ao longo do ano a gente facilmente se perde e perde o que estava esperando ansiosamente para ver, não é verdade? Na fanpage do SóSeriadosdeTV eu sempre divulgo o material que recebo dos canais informando sobre as estreias, retornos e episódios especiais, mas os canais AXN e Sony encheram a agenda de fevereiro e março então resolvi dar destaque por aqui também.

Hannibal

Então anote aí:

Canal Sony

Ontem tivemos a estreia da 3ª, e badalada, temporada de Scandal, com novos segredos e manobras políticas e todos loucos para saber como Olivia vai sair do escandalo que a revelou como amante do presidente. A série se mantém às segundas às 22h.

Aos sábados o canal ganha um bloco inteiro de comédias, sempre a partir das 18h30:  Saturday Night Live, em sua 39ª temporada, seguido pela estreia de The Neighboors, Parks&Recreation em sua 6ª temporada e termina com a também estreante Trophy Wife.

A 10ª temporada de Top Chef estreia no domingo, dia 09 de fevereiro, a partir das 19h.

Já os inéditos de The Blacklist e Marvel: Agents Of S.H.I.E.LD. respectivamente nos dias 11 e 13 de fevereiro.

Revenge retorna apenas em março, no dia 13, às 22h.

Sai American Idol, fica The Voice. Sim, o canal fez sua escolha, e a 6ª temporada  retorna no dia  16 março, a partir das 23h.

Once Upon a Time demora mas chega (se é que você realmente ainda está esperando):  20 de março, às 22h.

Outra novidade do canal é a série Twisted que traz uma história intrigante de um jovem que, aos 11 anos, matou sua tia. Após mudar de cidade, Danny Desai vira o suspeito principal do assassinato de um colega, mas ao ver que a cidade não se interessa pela verdade, Danny decide limpar seu nome em meio ao segredo da morte de sua tia. Dia 21/03, às 22h.

 Canal AXN

O AXN traz duas estreias para o mês de Fevereiro, começando com Covert Affairs, série sobre uma agente da CIA que recebe uma promoção, mas cujos motivos são muito mais obscuros do que apenas sua capacidade, dia 5/02, às 22h, e Lost Girl, já exibida no Sony Spin, acompanha Bo, uma garota aparentemente normal até descobrir que, na realidade, é um ser sobrenatural denominado Fae, que se alimenta da energia sexual dos humanos. Sem saber exatamente quem ou o que é, Bo busca seguir uma vida normal, ora entre os outros Fae, ora entre os humanos. Dia 7/02, às 00h.

O adorável Hannibal volta em sua 2ª temporada no dia 10 de março, às 23h, com  Will encarcerado no hospital enquanto Lecter está numa jornada pessoal, surpreso com sua própria fascinação pelo rapaz.

O mês de abril também trás novidades com a estreia da série Resurrection, onde moradores de uma cidadezinha vêem, inesperadamente, seus entes queridos que já morreram voltarem para suas casas, como se nada tivesse acontecido e sem qualquer explicação aparente.É a versão americana de uma seria francesa de sucesso. Dia 10/04, às 22h.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

15 Comentários


  1. Olá, Simone!
    Ótimo post, mas não posso deixar de perguntar: haverão outros assim para FOX, TNT e Warner?
    Datas de estreias para ARROW, PERSON OF THE INTEREST, THE WALKING DEAD, UNDER THE DOME, BIG BANG THEORY, DA VINCI DEMONS, BATES MOTEL, FALLING SKIES?????????????????

    Vida longa e próspera ao SóSeriados!

    Responder

    1. Sidinei, se depender de mim teremos sim, o problema é que as assessorias dos canais não sçao as mais cooperativas do mundo. Mas lá na fanpage eu também sempre informo quando eu recebo as notícias picadinhas, viu? Abração!

      Responder

      1. Grato pela informação, Simone!
        Muito atencioso de tua parte responder tão rapidamente, a maioria dos bloggers não responde comentário algum ou leva um milhão de anos e posts depois para dar sinal de vida….

        Abraços!!!

        Responder

        1. Hummmm, acho que eles esquecem que a graça do blog é justamente ser casual… E fazer amigos. Alguns dos meus melhores amigos eu conheci por conta dos blogs.

          Responder

    2. Ah, The Walking Dead volta na terça na FOX, e tem maratona neste final de semana. Acabo de receber o release. A informação completa deve estar na fanpage do blog ainda hoje. 😉

      Responder

      1. Ô eficiência!!!!!
        Mas do Walking Dead eu até já tinha ouvido qualquer coisa, mas é sempre bom uma confirmação…
        Tu deves estar sempre em dia com as novidades dos gringos, né Simone?
        Sabes por acaso se alguma daquelas séries que citei em meu primeiro comentário foi cancelada?

        Desde já agradeço!!!

        Responder

          1. Epa, você deu sorte que a notícia caiu no meu colo e eu lembrava do pedido, hahahaha, não acostuma não 😛


    3. Vamos lá: Under The Dome, Big Bang Theory, Falling Skies e Bates Motel já estão com a próxima temporada garantida – acredito que Bates deva estrear no Universal no próximo mês.

      Arrow e POI estão muito bem de audiência, então acredito que sejam renovadas.

      Responder

  2. Oi Simone!!! Cadê o Castle???? Por que não dão valor a uma série tão legal?

    Responder

    1. Mulher, sei lá o que a Sony pensa da vida!!! Já falei que é ridículo eles reestrearem Lost Girl e Teen Wolf, que eles já exibiram no Sony Spin e não estrear Castle. Revoltante!

      Responder

  3. Sleepy Hollow é 10!!!!!!!!!!!!!

    Lamentavelmente não poderei assistira nada dos meus seriados favoritos até 15 de março que vem, pois eu e minha esposa estaremos viajando neste findi (Paris nos aguarda…).
    Irei acompanhar tudo por tuas postagens!

    Abraços!

    Responder

Deixe uma resposta