Grey’s Anatomy: Seal Our Fate (10×1)

Pode falar que está com preguiça? O duro é não saber se estou com preguiça de assistir Grey’s Anatomy ou de falar de Grey’s Anatomy. Não sei se é efeito das finais bombásticas da Shonda, das quais eu já enjoei bem, ou se é por saber que uma personagem importante deixará a série ao final dessa temporada e a doida da Shonda pretende continuar levando a série em frente.

Ou se foi simplesmente o fato do Canal Sony cortar o episódio duplo de retorno em dois.

Grey's Anatomy: Seal Our Fate 10x01

Tudo bem se você quiser assinalar todas as anteriores, afinal estamos aqui para discutir e se auto-consolar mesmo.

A divisão do episódio nos deixou na incerteza sobre o destino do Richard e depois de uma temporada toda me recuperando do final da anterior e só conseguindo respirar com algum alívio bem no finalzinho dela, essa é a última coisa que eu queria que acontecesse. Toda  a tensão continua aqui, comigo repetindo a todo instante: ela não vai fazer isso de novo, não vai, enquanto o fantasminha do Sloan me sorri de canto de boca.

O episódio de retorno foi um episódio de juntar pedaços. Não que isso não impedisse Shonda de matar mais alguém, não é verdade? A busca por Richard acabou por levar Brooks embora e eu fiquei com uma raiva enorme do Ross. Do tipo de raiva que eu não sei se sou capaz de superar. Tudo bem, ele não queria a menina morta, mas foi sua inveja que guiou seus passos e ela acabou morta, então dá no mesmo.

Do outro lado achei muito justo que Richard escolher Meredith para tomar decisões por ele, afinal ela sempre foi sua família. E algo me diz que, ao fazer isso, Shonda também nos indica que ele ficará bem, porque vamos combinar que nada mais horrível do que ele morrer porque ela decidiu a cirurgia, não é mesmo? Ainda mais considerando que é a Bailey fazendo a cirurgia.

P.S. Jo e Alex ficaram juntos. Tá.

P.S. do P.S. April e Matthew: espero que dê certo, na boa, já cansei do drama.

P.S. do P.S. do P.S. Callie e Arizona: acho que se entendem, até torço por isso porque acho que ficariam mais fortes.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Simone, ninguém aguenta mais Grey’s Anatomy. Todo ano a Shonda arruma a vida dos personagens para chegar ao final da temporada destruir tudo. O exemplo mais recente foi a Callie e Arizona a relação estava voltando pro eixos e a Shonda inventa uma traição absurda daquela. Shonda nem deve está tão envolvida com a série. O foco dela agora é Scandal e os novos projetos, parece que ela não se tocou que vai perde uma personagem importante pra série e pra piorar isso tudo ninguém se importa com os internos e o Ross virou o personagem mais odiado da série!

    Responder

  2. Depois do acidente com o avião, passei assistir a série esporadicamente, até que parei totalmente e estou retomando nessa semana, mas acho que está muito cansativa. Ela está dando preguiça, até parece as últimas temporadas de CSI/NY e Once upon a time, muito chata. Acredito que está faltando sensibilidade para os produtores perceberem quando uma série já deu o que tinha que dar.

    Responder

  3. Ah! Havia esquecido de comentar, mas esse lance da perna da Arizona já deu, né? Não aguento mais ela culpando a Calie.

    Responder

    1. Então, estou imensamente triste com o anúncio de que a Emily e o Patrick renovaram por mais dois anos. Imagine a meleca que vai ser? Eu tô me prometendo parar quando a Cristina sair para não ficar com impressão pior ainda da série.

      Responder

      1. Não sei se vou conseguir parar tão perto do fim… depois de tanto investimento na série. Mas eu devia mesmo seguir seu exemplo.

        Responder

Deixe uma resposta