Hostages: Power of Persuasion (1×03)

Duncan disse, no episódio passado, que o sequestrador é alguém que não tem mais nada a perder e por isso é tão perigoso. Será que não são as pessoas que tem algo a perder que, na verdade, são as mais perigosas? Ele tem medo de perder algo que não sabemos o que é. Ellen tem medo de perder sua família e sua integridade. O balanço do perigo entre os dois vai e vem e eu ainda não sei direito em que ponto eles vão se equilibrar.

Hostages: Power of Persuasion (1x03)

Porque Ellen conseguiu sair e ver Sawyer, mas isso não significa que ela possa tudo como Brian acha que pode. E Duncan vai acabar descobrindo sobre isso também, porque a menina não vai perder a oportunidade de falar sobre a amiga simpática dele que foi em sua feira de ciências. E, neste momento, eu não sei do que ele é capaz, apesar de algumas vezes achar que ele não é capaz de matar alguém sem motivo.

Na verdade, a questão é: qual o motivo que justifica tirar uma vida? Desconfio que a enfermeira amiga de Ellen  não foi assassinada. Desconfio que a pessoa mais perigosa do grupo de sequestradores é a moça fria que só quer saber do seu dinheiro e do seu risco. Desconfio que Kramer ainda vai se meter em problemas e, com isso, meter o grupo em perigo também.

Mais que tudo: desconfio que Ellen e Duncan acabarão abraçando a mesma causa.

Duncan é tão descartável quanto Ellen, como a tentativa de assassinato nos demonstrou. Mas por enquanto ele conseguiu manter os dois vivos.

P.S. Engraçado ver o filho de Ellen com mais medo do traficante do que dos sequestradores.

P.S do P.S. Brian está realmente desesperado, caso contrário não teria contado de seu caso para a esposa.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Simone, concordo com você em vários pontos: a enfermeira não foi assassina (acho que esse não é o perfil do Duncan), a Ellen e o Duncan irão se unir para derrotar o inimigo comum e desconfio que haverá um possível romance entre os dois.

    Responder

Deixe uma resposta