Unforgetabble: Memory Kings (2×04)

Episódio redondinho de Unforgetabble com bônus de história do passado da Carrie para gente. Acho que o melhor episódio desde a estréia, de que eu tinha gostado bastante, e depois de um tanto de irregularidade.

Unforgetabble: Memory Kings (2x04)

E o episódio ainda teve o charme extra de nos trazer amigos extras com o mesmo dom/maldição de Carrie e tornar a investigação ainda mais interessante. Sim, Carrie descrevendo em detalhes a primeira e única sessão de seu grupo pode ter sido um tanto chato, mas ela interrogando seu colega foi demais.

Além disso, tivemos toda a explicação sobre o efeito da adrenalina sobre a memória, o que explicou o comportamento sempre arisco e arriscado de Carrie e foi brinde pra minha mente guardadora de assuntos diversos e aleatórios.

P.S. Ainda assim não vejo mais química alguma entre Al e Carrie.

P.S. do P.S. E o Al continua meio inútil.

P.S. do P.S. do P.S. Terceira temporada da série já confirmada pela CBS, ao que parece as mudanças tiveram efeito bastante positivo sobre a audiência.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. muito bom este episódio pois explicou essa maluquice da Carrie sempre procurar confusões

    mas ainda não sei o que o Al faz na série …

    e olha que a série cancelada e descancelada consegue ir para a 3a. temporada

    Responder

Deixe uma resposta