Crossing Lines: Long-Haul Predators (1×04)

Eita episódio bom! Sim, foi um Crossing Lines com toda a pinta de Criminal Minds, que já teve episódio em que tínhamos gente sequestrada para brigar até a morte que nem em rinha de galo, mas quem se importa?

Crossing Lines: Long-Haul Predators (1x04)

Afinal a justificativa para a ação do grupo existia, já que os crimes aconteciam nas fronteiras, e o episódio caprichou na ação. Além disso, eu já aprendi o nome de mais dois: Tommy e Sebastian.

No começo do episódio eu estava achando que a ruiva em busca de carona é que era encrenca, então fiquei surpresa desta acabar virando vítima. Tudo isso consequência do bom roteiro das primeiras cenas, que fizeram com que a gente tivesse certeza de que aquele casal acabaria enrascado, mas sem nos entregar como.

O roteiro também se arriscou ao colocar o casal de volta em casa como se nada tivesse acontecidos, mas então Carl nos justifica o comportamento ao nos lembrar da presença dos filhos e, bingo, me pegaram direitinho!

Finalmente, a cena da luta final também foi caprichada – adorei o detalhe de, mesmo tudo sendo rápido, nós vermos a policial explicando à sua rival o que estava acontecendo.

Só achei meio erro de continuidade, ou inversão de episódios, darmos de cara com Anne Marie no hospital depois dela ter auxiliado no episódio anterior, não é mesmo?

P.S. Sebastian já ganhou meu coração. De mais alguém?

P.S. do P.S. Amei a pequena participação de Sutherland e suas lembranças da guerra. Podem fazer uma série sobre isso que eu assistiria!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Sebastian, ADORO! A Anne Marie estava no hospital, porque no final do episódio anterior ela teve uma hemorragia. Não sei se é loucura da minha cabeça, mas acho que a Siena (loira que morreu no 2º episódio)está viva, afinal de contas entre ela e o Tommy (acho que é esse o nome)rolou uma química e o fato de ser da Scontland Yard (polícia inglesa), para mim ficou suspeito a sua morte. Cada episódio de Crossing Lines, me faz recordar porque The Following me entediava tanto (os agente do FBI eram muito burros), e quando assisto uma série assim de qualidade, percebo como Homeland e Hannibal estão fazendo falta.

    Responder

    1. Opa, obrigada, eu não tinha pegado esse finzinho mesmo.

      Eu acho que a Siena morreu mesmo, meio que quiseram criar um piloto de impacto, sabe?

      The Following forçou a amizade, mas eu adorava o Joe…

      Responder

  2. Estou gostando muito da série. Sebastian e Anne Marie tem uma ótima química juntos, mas os outros também são muito bons. Acho que a série está no caminho certo e é uma ótima substituta para Criminal Minds.

    Responder

Deixe uma resposta