Psych: Right Turn Or Left For Dead (7×08)

Coração continua partido por aqui, por aí também?

Psych: Right Turn Or Left For Dead (7x08)

Por um momento rápido eu pensei que a realidade paralela de Shawn podia ser verdade, que ele e Juliet continuam juntos e que Lassie tem o mais simpático cachorro dos seriados de TV atualmente. Mas foi tudo brincadeira de mal gosto, Jules fez com que Shawn e eu chorássemos ao final e Lassie não ganhou o cãozinho. Tudo bem, eu entendo que devem ter um motivo para separar os dois, mas dá para pelo menos me dar o cachorro?

Right Turn Or Left For Dead foi um episódio redondinho, achei menos irregular que os anteriores, e teve uma reviravolta no final das melhores, ou você já tinha matado que a loira era E assassina?

Gostei da sacada das telas divididas para nos mostrar como seriam as diferentes realidades e Roday se saiu muito bem nas cenas dramáticas ou nas confusas por conta do acidente.

Mas o que eu queria mesmo era tudo como era antes. Chata eu?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Legal ver que você curtiu o episódio… ele foi pré indicado ao Emmy deste ano por melhor direção de episódio (para David Crabtree), mas acabou não entrando na lista final.

    O roteiro ficou show de bola e muito bem executado. Mesmo o revendo, acho que ele não perdeu o ritmo como os anteriores(com exceção do 7×04)…

    Responder

    1. Henrick, eu gostei sim desse, mas Psych parece que nunca é reconhecido, não só pelos prêmios, mas pelo público em geral, não é mesmo? Acho isso uma pena.

      Agora, esqueci de comentar no episódio anterior, lembrei muito de você falando de que a série perdeu um pouco da inocência, no episódio passado fiquei meio assim de estar assistindo com a minha filha, que sempre adorou ver a série comigo (o preferido dela é o do parque de diversões no halooween).

      Responder

      1. Simone,

        Ainda vai ter pelo menos mais um momento desses nesta temporada que eu não considero apropriado ver com crianças, por mais que não dê em nada, rs.

        Sei lá, talvez o fato de eles terem tirado os flashbacks da infância do Shawn nesta temporada possa representar a forma adulta que a série vêm se levando. A sétima temporada pra mim, no geral, foi uma decepção, pois esperamos quase UM ANO pra ela ser exibida pós-sexta temporada e nesta leva, vieram apenas episódios regulares e uns quatro realmente a nível das outras temporadas.

        Esperamos que a série encerre com chave de ouro na oitava temporada…

        Responder

Deixe uma resposta