18 Comentários em “E o Emmy foi para…”

  1. keila ceccatto

    Tem umas roupas que é um ó. Mas enfim….. As deschannel estavam lindas.

    P:S: Vc viu o Castle ou melhor Nathan dançando no EMMY???? rs….

  2. Mica

    Parece que fizeram photoshop na Lily Rabe e deu errado…não parece? É a sensação que eu tive toda vez que vi fotos dela. Vestido muito ingrato…

    O vestido da Connie Britton de fato parece coisa antiga…feita do material e estampa de cortinas e sofás, mas ainda assim eu achei bonito e elegante nela.

  3. Luciana Naomi Hikawa

    da estampa [é aquela comediante sem graça, ex do jimmy fallon?] me lembra um teste de rorsrchachshshsh. uma vez [se for a pessoa mesmo] ela usou bigode numa premiação [ha ha ha, sooo funny ~sqn]. acho que o bigode caiu junto com os peito.

  4. Camila Nere

    Simone eu não tenho nada contra o Jeff Daniels acho ele um excelente ator, mas o Bryan Cranston não ter ganhado para mim foi muita injustiça! Ver a transformação do Walter ao longo das temporadas é simplesmente espetacular!

  5. Ivonete

    Dormi feliz pela Kerry Washington não ter ganhado. Ter sido indicada para mim já foi um absurdo, e nos comentários pós-show diziam que ela era favorita!! Desde quando fazer caras e bocas é ser boa atriz?

    O número musical com a apresentação das séries foi bem bacana.

    Não tinha reparado que havia tantos vestidos horrorosos! O da Julianna Margulies era uma coisa inexplicável, como é possível tanto dinheiro e tão mau gosto!

    Quem vota no Emmy, os próprios artistas, produtores, diretores como no Oscar? Porque tem uma coisas são estranhas… “Homeland” com um segundo ano tão fraco, ter sido indicada a melhor série (nem questiono a Claire Danes, que está excelente), mas a série deixou muito a desejar neste segundo ano.

  6. Lu Monte

    Mas gente, que festival de vestidos medonhos!

    Não consegui acompanhar o Emmy, mas vibrei com a vitória do Daniels.

  7. Fabiana Souza De Mello

    Gostei de todos os prêmios, menos do Jeff, pois não gosto de The Newsroom… E acho difícil alguém ser melhor do que o Cranston em Breaking Bad, ou o Kevin Spacey, ou Jon Hamm… Mas enfim, ganhou, ótimo, mas não curti, tampouco ficarei de “mimimi, foi comprado”, o que é bem sem noção! Teve gente dizendo isso? E Olívia Papo ser indicada já foi piada suficiente, hehehehehe!

  8. Gabriela Santos

    Caríssima Simone, Eu não posso falar sobre o Emmy, porque que eu não assisti. O que eu posso dizer é que eu fujo de cerimônias de prêmios, concurso de miss e concurso de talentos. Nos dias de hoje, não dá gosto, não.

    Eu sempre fico com a impressão (ou a certeza mesmo) de desrespeito à meritocracia e de exaltação à demagogia e ao populismo. Mulheres feias ou sem graça ganhando a faixa e a coroa de Miss Isto ou Aquilo; talentos duvidosos ganhando o primeiro lugar, em concursos de música; atores medíocres ou bem apadrinhados levando prêmios ou, ainda, criaturas que nem deveriam estar na lista de candidatos e a ausência escandalosa daqueles que realmente mereciam ser lembrados.

    E, claro, você tem razão: em alguns casos, os protestos e teorias de conspiração de gente fanática, pra lá de desequilibrada…

    Mas, é assim mesmo: fã + ídolo + prêmio…PASSIONALIDADE!

    Beijos, Gaby.

  9. Karina

    Eu gosto de ver esses eventos , VICE também foi o vencedor dos prêmios Emmy . Partilho que só comecei a assistir o e eu achei uma excelente série , recomendado para pessoas interessadas em crítica social e esclarecimento dos fatos. Explica relatórios curtos sobre temas previamente intocado em uma escala maciça pela mídia. Seu produtor é Bill Maher, e da verdade que foi muito inteligente para apostar neste projeto.

Leave a Reply