Crossing Lines: The Terminator (1×03)

Olha que eu gostei bem desse segundo/terceiro episódio de Crossing Lines? Acho que precisamos pensar nessa equipe sem fronteiras como um grupo de super-heróis sentimentais e aí fica tudo mais fácil.

Crossing Lines: The Terminator (1x03)

Sim, foi uma brincadeira, mas nem tanto assim. Vamos pensar que, em primeiro lugar, não pode ser qualquer crime para esses moços investigarem, porque precisa existir a justificativa de mobilizar uma equipe como essa, então é provável que de vez em quando a gente dê de cara com aqueles crimes típicos de desenho animado de super-herói.

Nem foi o caso da noite, em que o time passou a investigar a suspeita morte de alguns milionários. O tom do diferente ficou por conta da vilã em questão, que tinha alguma ligação “tenebrosa” com a máfia russa e que passou a aumentar as doses de radiação – iepi, sim, radiação em bebida – para matar suas vítimas como forma de se vingar de alguém que tinha abusado dela.

Se você relevar essa parte, o resto funcionou bem, a equipe está mais integrada. Mas eu ainda não decorei o nome de todo mundo.

P.S. Chamei o time de sentimental porque primeiro tivemos o irlandês Sebastian se apegando rapidinho na colega que acabou morta logo de saída – desculpem, errei a nacionalidade do moço no texto anterior, uma leitora me corrigiu 🙂 – e agora sua nova “parceira” Eva quase chorando porque a assassina se matou ao invés de ir para a cadeia.

P.S. do P.S. Louis não é bonito, mas chorando ele dá medo. Bem triste a história da morte do menino dele, né?

P.S. do P.S. do P.S. Gostei do “QG” do grupo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta