4 Comentários em “Colírio: Rob Morrow”

  1. Camila Nere

    Simone amiga que bela escolha desta edição do Colírio parabéns! Este moço está melhor que muito jovem e pelo que você escreveu a idade fez muito bem para ele.

  2. Gabriela Santos

    Caríssima Simone, então, quer dizer que existe um “troço” chamado Colírio, neste blog? Este “troço” traz a biografia e fotos ou vídeos de atores bonitões? Meu Deus, eu amei!

    Por falar em idade e voz rouca? Você já escreveu um Colírio sobre ele, ele, ele, ele, GABRIEL MANN?

    A cada dia, eu estou mais e mais apaixonada por Gabriel Mann! Quanto mais eu olho para ele, mais eu enlouqueço! E ele é mais bonito, ainda, fora da série, em eventos públicos, programas americanos e matérias de revistas, jornais e blogs.

    Gabriel tem uma beleza meio andrógina, ou melhor, um tanto gay; um carisma avassalador; charme; elegância; simpatia e uma aparência bem jovem, que me fez pensar que ele tivesse entre 25 e 30 anos! Ele tem 41 anos! Ah, claro, eu não posso esquecer: uma voz espetacular, que me faz delirar! Que voz é aquela?

    Você está certa: nem sempre a beleza significa traços perfeitos, simétricos, certinhos. Às vezes, o talento de saber ser carismático e querido vale muito mais e o Gabriel sabe como ser atraente e receptivo como ninguém.

    Eu amo Gabriel Mann!

    Beijos, Gaby.

Leave a Reply