Bones: The Secret in the Siege (8×24)

Então eu estou há duas horas encarando o monitor do meu computador e olhando pro Pelant-Duas-Caras. Por que eu escolhi essa imagem se não suporto esse cara? Porque ao final do episódio que encerrou a nem tão ruim oitava temporada de Bones eu estava tão, mas tão desgostosa, que nem queria voltar e rever trechos dele para escolher algo melhor. Então vai essa mesmo, até porque nem pra matar esse desgraçado os roteiristas serviram, o que significa que vou ser infeliz e vê-lo, de novo, na nona temporada.

Sério, ninguém percebeu que ele não é aquele assassino que nos desafia e que a gente anseia pelo retorno? Ninguém percebeu que o mínimo que ele pode causar é enjoo e no máximo fazer alguém desistir de vez da série? As respostas não estarão no próximo Globo Repórer.

bones the secret in the siege 8x24 s08e24

Então o homem voltou, tá aí com a cara toda esfacelada, vive numa mansão cheio de monitores em volta e podendo ver tudo que todo mundo está fazendo. Ele coloca uns moços revoltados para matar por ele e perceberem que ele está por trás de tudo, usa os livros do Sweets para seu trabalho, mas fica mesmo é magoado porque a Brennan e o Booth nem estão dando muita bola para ele e vão se casar.

Aí ele ameça o Booth, que resolve atender os desejos do “maléfico vilão” e não casar mais, deixando Brennan toda triste.

E toda a alegria que eu tive por ver os dois juntos e felizes com um pedaço de carne seca acabou e eu vou lá esquecer que tudo isso aconteceu. Afff.

Desencanto define.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. AFFFFMaria !!! tá osso de aguentar mais uma temporada com esse estrupício do Pelant …. 3 temporadas … fala sério né !!!

    e o Booth conhecendo o vilão ainda me cai na ameça deste cara ???
    faz me o favor né !!!

    final de temporada querendo nos fazer desistir mesmo da série …

    Responder

  2. kkkkkkkkkkkk “moços revoltados” para mim define muito bem o quantos os americanos são malucos.
    Simone o que mais me irritou neste episódio nem foi à questão do casamento porque eu sei que isso vai ser resolvido logo. Foi o fato o Pelant ter virado praticamente Deus! Se agente comparar os outros vilões da série mesmo eles estando na frente da equipe era uma distância pequena, agora está muito desproporcional. Concordo com você que o Pelant já encheu a paciência eu até gostava dele no início, mas agora ele está insuportável eu espero que o Booth mate ele.

    Responder

    1. eu quero que o Booth deforme a outra metade do rosto, que a Temperance quebre as pernas dele, que o Hodgins corte cada dedo das mãos e que a Cam arraque os olhos … algum ferimento esse vilão do Pelant tem que sofrer antes de apodrecer em uma cela de prisão

      Responder

      1. Simone eu sugiro que o Pelant morra engasgado com o próprio sangue.

        Responder

Deixe uma resposta