Projeto Latitudes no TNT

Hoje é dia de estreia nacional na telinha da TNT (e na tela do seu computador, tablet ou celular): Latitudes é um filme com cara de série de televisão e formatos diversos que surgiu da ideia do produtor Felipe Braga e acabou encontrando na parceria com a Heineken o “jeito” de acontecer.

Lançamento do Filme Latitudes com Alice Braga

Os atores Alice Braga e Daniel de Oliveira protagonizam o filme que passa por 8 diferentes destinos na América Latina, Europa e Ásia contando dos encontros e desencontros da editora de moda Olivia e o fotógrafo José. Ambiciosos e bem sucedidos, ambos pagam um preço por se sentirem tão livres. Viajantes inveterados, eles habitam quartos de hotel, aeroportos e estações de trem. O filme marca também a estreia de Alice Braga e Daniel de Oliveira como produtores associados, em um produto cinematográfico que sela parcerias em formato inédito com uma rede de apoiadores e patrocinadores, encabeçados pela P&G e envolvendo empresas como Heineken, Fiat, Estúdios Quanta e África Entretenimento. O figurino de Olivia, feito por Leticia Barbieri, teve curadoria de Moda do OQVestir.

Além de uma versão em longa metragem, Latitudes é apresentado em três formatos complementares que poderão ser acompanhados na internet por meio de um canal excluviso criado em parceria com o Google e na TNT em oito partes. Sendo a estreia hoje a partir das 22h00.

Eu conheci Latitudes por meio de um happy hour da Heineken, que considerou o projeto a cara do conceito  “Open your World”, filosofia que autentica o DNA internacional da marca. Além disso, como bem disse Bernardo Spielmann, Gerente da marca no Brasil, bares e restaurantes tem tudo a ver com a proposta inicial do projeto e permitiu a inserção da marca de uma forma natural.

O primeiro episódio já pode ser assistido na internet no formato de 10 minutos, é só clicar aqui . Eles serão disponibilizados sempre as quartas a partir das 11h00. Na televisão os episódios terão 22 minutos e serão exibidos sempre as segunda. As versões para plataformas móveis terão 3 minutos.

Ah, não esquece da cerveja.

IMG_8045IMG_8048IMG_8050

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta