O problema de assinar NetFlix é que…

Não bastasse o tanto de séries novas que você tem para assistir, você começa a rever aquelas de que gostou demais…

numbers numb3rs

numbers numb3rs cena do episódio piloto

numbers numb3rs cena do episódio piloto

numbers numb3rs cena do episódio piloto

numbers numb3rs cena do episódio piloto

numbers numb3rs cena do episódio piloto

numbers numb3rs cena do episódio piloto

numbers numb3rs cena do episódio piloto

numbers 1x01 9

numbers 1x01 10

numbers numb3rs cena do episódio piloto

numbers numb3rs cena do episódio piloto

numbers numb3rs cena do episódio piloto

P.S. Desde que assinei o serviço eu aproveitei e vi/revi The L Word, Desperate Housewives, How I Met Your Mother, The Fall, House Of Cards e Orange Is The New Black de ponta a ponta em ritmo de maratona. Agora recomecei Numb3rs.

P.S. do P.S. Não, não é post pago, é o fascínio de ter tudo isso por preço tão barato quando já nos acostumamos por pagar uma fortuna por serviços péssimos.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

11 Comentários


  1. Não penso em assinar o Netflix porque ai que enlouqueço mesmo, já que não tenho tempo para nada.

    Vc sabe se “Lei e Ordem” original passa no Netflix? Todas as temporadas, porque a Universal só reprisa sempre as mesmas três temporadas.

    Está série que postou as fotos é “N3mbers”?

    Responder

    1. Ivonete, a original ainda não, mas a tem todas de Criminal Intent. Os títulos vão e voltam a cada seis meses mais ou menos.

      A foto é de Numb3rs sim, recomecei desde o piloto ontem.

      O meu problema é simplesmente não trabalhar mais qualquer dia desses, kkkk

      Responder

      1. Que pena. “Criminal Intent” tenho todas as temporadas, comprei as cinco que foram lançadas no Brasil e as outras baixei, já que existem legendas disponíveis. Já a série original, tenho as duas primeiras lançadas e as outras todas baixadas, mas não existem legendas para todas. Eu já traduzi as legendas da terceira, quarta e sexta, que achei em inglês, e algumas outras também achei e estou traduzindo, mas não encontrei todas. Conheço muita gente que gosta e nem todos falam inglês. Não entendo porque a Universal reprisa sempre as mesmas temporadas.

        Responder

        1. Houve um tempo em que você não achava legenda alguma para a original, nem adiantava baixar. Foram começar a legendar quando ela já estava perto do seu final e o povo até que trabalhou bastante para compensar. Eu não sei se é o caso de Law&order, mas o que eu sei é que existe uma “janela de autorização” para a exibição de reprises.

          Quem me explicou uma vez foi um cara da Warner porque eu queria saber porque eles iam até determianda temporada de ER e depois voltavam para trás. Segundo ele, os canais, além de fazerem contratos por determinado período de tempo somente, e por isso da GNT poder exibir Parenthood agora, por exemplo, ou o ID reapresentar Lie To Me, esses contratos também determinam o número de vezes que um mesmo episódio pode ser exibido e quanto tempo ele tem de aguardar na janela do primetime antes de subir para a grade de reprises.

          No caso de Law&Order, como já é antiga, ou o Universal perdeu o direito de exibição das demais temporadas ou poder já ter exibido alguns episódios no número de vezes limitado pelo contrato.

          Responder

      2. Obrigada pelos esclarecimentos. Deve ser isto mesmo. Pensar que nos EUA tem um box completo com todas as vinte temporadas… sniff…

        Responder

        1. Em português as únicas legendas são que eu postei no legendas.tv, que agora está fora do ar, e as da vigésima temporada, que não sei quem fez, mas são muito ruins, eu baixei e estou corrigindo praticamente linha por linha.

          Responder

  2. saudades dos brotha Epps !!!

    como diria o Pepe … essa série está minha Golden List

    ela é perfeita, dá gosto de acompanhar essa família e o Charlie mesmo sendo um gênio não cai na nerdice e nos prova como é bom a física e a matemática

    Responder

  3. Também me sinto exatamente assim, Simone! Vi House of Cards, The Fall, estou fazendo maratonas de Lie to Me, The Killing e revendo Law and Order – CI… E ainda tem um monte que eu quero ver!!! Realmente, o netflix tem preço ótimo e serviço ótimo!!!

    Responder

Deixe uma resposta