Estreia: Beleza S/A no GNT

Hoje é dia de estreia nacional na programação do canal GNT com uma série de ficção que retrata o dia a dia de uma clinica de cirurgia plástica: Beleza S/A.

Criada por Andrea Barata Ribeiro e Marcio Alemão Delgado, produzida pela O2 Filmes e com direção-geral de Fabrizia Pinto, a atração tem 13 episódios e será exibida toda quarta-feira as 23h.

Com uma boa dose de humor e muita ironia Beleza S/A aborda temas como a ética na medicina, os limites das cirurgias em nome da beleza, os sacrifícios cometidos para satisfazer os outros e até onde vamos ao buscarmos o prazer pelo estar bem.

Durante a coletiva de imprensa, no dia dois de julho, atores e diretores contaram suas experiências e expectativas sobre a nova série Beleza S/A. Alemão e Andrea Ribeiro relataram que recorreram aos amigos médicos para auxiliá-los com histórias e situações do dia a dia de uma clínica, eles contaram também que nas gravações de intervenções cirurgicas, uma enfermeira era consultada para dar mais realismo a cena.

Foto: Tricia Vieira - Divulgação GNT
Foto: Tricia Vieira – Divulgação GNT

Sobre a série

Na trama, os cirurgiões Alex (Antonio Petrin) e Jairo (Antonio Saboia) e a endocrinologista Cleo (Gabriela Carneiro da Cunha) são sócios da clínica de estética de alto padrão Uberwald. Alex, mais velho e mal humorado, costuma ser franco e chega a recusar alguns procedimentos em nome da ética. Já Jairo é mais ambicioso e vê nos clientes uma boa oportunidade para ganhar dinheiro ao deixá-los com a autoestima em dia. Por fim, Cleo ajuda os pacientes a conhecerem os segredos do corpo humano e da boa alimentação. O elenco ainda conta com nomes como Isabella Masor, Cecília Homem de Mello, Claudia Alencar, Fafá Rennó, entre outros. Ao longo dos episódios, a série ainda conta com participações especiais.

Dentre as situações que vão fazer parte do cotidiano dos médicos da clínica, estão: a história da mulher não gostou do resultado da intervenção cirúrgica na nádega direita e quer processar a clínica em um milhão de reais; um cantor caipira que precisa ficar bonitão para se dar bem no mercado fonográfico; uma senhora com câncer de mama que quer ser enterrada com prótese nos seios para reencontrar o marido do jeito que se conheceram; e muitas outras histórias que prometem divertir o público ao mesmo tempo em que provocam uma reflexão a respeito do tema. Além disso, Beleza S/A convida o telespectador a desvendar os anseios femininos e masculinos de uma época onde as aparências enganam – mas nem tanto.

SERVIÇO: Beleza S/A

Canal: GNT

Exibição: toda quarta-feira, 23h

Fonte: Assessoria de Imprensa – In Press Porter Novelli

Este texto também pode ser lido no Blog da Comunicação.

Escrito por angelaernesto

Deixe uma resposta