Bones: The Fact In The Fiction (8×17)

Muito amor pelo Dr. Wells seus vários cursos e PHDs e suas verdades sem noção, mas com tanta lógica, que ele ficou soltando ao longo do episódio. Longa vida ao novo estagiário do Jeffersonian!

Bones: The Fact In The Fiction (8x17)

E olha que a maior vantagem dele nem é o tanto de formação que ele já carrega, mas essa sua vontade enorme de aprender mais, além de estar aberto a absurdas teorias de uma forma que Brennan nunca foi capaz. Chego a pensar que ele era o contraponto mais que necessário para Brennan no laboratório nesta fase em que anda tão difícil para os roteiristas realmente nos manterem atentos aos casos investigados – a gente sabe o quanto a série está precisada de episódios como esse.

Afinal, por mais simples que tenha sido a explicação para a morte de um rapaz que sonhava em realizar uma viagem no tempo e conhecer seu pai, só de imaginar que ele talvez tivesse realmente conseguido seu intento tornou a coisa bem mais interessante. Ainda mais por que incluiu não uma, mas duas experiências de Hodgins e seu novo melhor amigo quase irmão.

Ainda assim, os dois melhores momentos foram de Booth: ele no carro ouvindo Brennan descrever como Wells falou com ela e tentando disfarçar a careta de surpresa e, ao final, quando ele deixa Brennan sem palavras após provar, logicamente, que ele é o mais inteligente dos três. Go Booth!

P.S. A FOX vai dar férias para Bones em julho. Sim, isso mesmo que você leu: nada de inéditos da série em julho. Levanta a mão se você não consegue entender como adiaram tanto a estréia e agora pausam a série sendo que lá pelos EUA a temporada já acabou faz tempo.

P.S. do P.S. Frase da noite: “Ahhh, I just killed a dead guy!”

P.S. do P.S. do P.S. A qual momento da sua vida você iria se pudesse viajar no tempo? Bones teve a resposta mais linda. Eu acho que voltaria para arrumar umas coisinhas.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone apesar de não ter gostado do Dr. Wells, acho que ele pode tirar a Brennan da zona de conforto que ela tem no trabalho.
    Adorei que ela começou a repensar as ações dela e reconhecer que tem uma mente fechada ainda mais com a careta do Booth foi legal.
    Gostei de ver o quanto à relação da Brennan e do Booth é madura ele consultar sobre os investimentos mostra o quanto a opinião dela é importante para ele.
    O Booth está longe de ser burro ele até fez Faculdade, mas o problema que perto da turma do Jeffersonian qualquer pessoa parece ser estúpida.
    Já está questão de voltar no tempo à resposta da Brennan foi muito coerente e lógica.
    O presente dela é muito ela conseguiu ter uma família e para chegar ter isso ela teve que passar por todo o processo como não aceitar a proposta do Booth por não está preparada e ainda ver ele como outra mulher para perceber que cometeu um erro ao rejeitá-lo. Tudo que ela passou foi necessário para chegar ao estágio onde ela está.

    Se eu voltasse no tempo não séria para corrigir meus erros percebo que através deles eu estou amadurecendo. Eu voltaria para 30 de Junho de 2002 no ano que o Brasil ganhou sua última copa só para sentir as emoções que vivi naquele dia.
    Simone concordo que a Fox está sendo sem noção já que a próxima temporada de Bones só vai estrear nos EUA dia 16 de Setembro ! Eu só digo pra você que no próximo episódio a beleza do Booth estava acima da média.

    Responder

Deixe uma resposta