4 Comentários em “Não é seriado de TV: Saramandaia, amor à primeira vista”

  1. Lu Monte

    Eu queria acompanhar, mas o horário não é dos mais convidativos… devo me contentar em ver só um capítulo ou outro, mesmo. Simone, você lembra que no fim dos anos 80 teve uma versão mini de Saramandaia? Era um programa curtinho, uns 20 minutos, antes da novela das seis… os personagens estavam dentro de um trem… lembro muito bem do que botava formiga pela boca. Ou será que estou doida?!

  2. Ivonete

    Era bem criança quando a primeira versão foi exibida e não podia assistir sempre porque minha mãe mandava ir para a cama cedo (naquela época os filhos obedeciam os pais), mas quando via, adorava.
    A releitura está ótima, personagens perfeitos vividos por atores talentosos e sob medida para eles.
    Não conhecia Sérgio Guizé (não assisti a versão brasileira de “Em terapia”, só a americana com Gabriel Byrne) e fiquei pensando “nossa quem é esse moço? que bom ator!”.
    Não seria melhor dizer que o Professor Aristóbulo arrasa no “bolebolês”, já que entendi que ele é partidário dos que não querem mudar o nome da cidade.
    Texto delicioso, cheio de neologismos, espero que consiga assistir, ou pelo menos que lancem o dvd, já que não tenho senha globo.com…

Leave a Reply