Body Of Proof: Skin and Bones (3×07)

Melhorou um pouco, mas nem tanto assim. Ao que parece toda série precisa de um episódio musical, um episódio paranormal e um episódio zumbi nos dias de hoje. Esse foi o episódio zumbi de Body Of Proof, esperamos não ter de passar pelo musical.

Body Of Proof: Skin and Bones (3x07)

Olha Tommy, a Megan anda tão mala que eu entendo completamente sua vontade de partir pra outra, ainda que a policial nova não seja assim uma Brastemp – qualquer coisa pode ligar lá em casa, tá?

Tivemos até a volta do Dr. Stafford pra sepultar de vez as esperanças do nosso policial – que já eram nem eram tantas depois da dispensada que Megan deu nele sem dó nem piedade e do plano de ginchar o carro do médico não ter dado muito certo.

Ah, sim, tinham o caso pra investigar! Pois é, um bando de loucos atacando como se fossem animais – ou zumbis – porque foram contaminados pelo vírus da raiva um tanto modificado por um moço bonitinho que foi judiado pelo irmão adotivo quando criança.

O climão de susto do começo do episódio foi substituído pelo “vamos atirar por todo lado” da investigação, resultando na cena final salvadora de Tommy e o tal damasco que ao levar um tiro impede a pessoa de fazer qualquer movimento.

Tô chata, eu sei. Desculpem aí.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. afinal … o Tommy irá morrer ou não de raiva ? pois ele foi contaminado … e raiva não tem cura mesmo

    Megan deve ser a única legista que vai a buscas policiais … aff … ela já não tem bastante pra fazer no necrotério e ainda faz o trabalho de investigação e busca … são coisas assim que vão limando a série e deixando perder a graça

    Responder

    1. Então, na verdade a raiva não tem cura depois que o vírus se manifesta, por isso que precisa correr e dar a primeira injeção logo após a contaminação. Antigamente eram 30 injeções na barriga, agora parece que são sete no bumbum mesmo.

      Eles parecem muito perdidos né?

      Responder

  2. Não estou achando a temporada tão ruim, mas nada de especial também.
    Mas a Megan precisa ser tão arrogante e insuportável? Acho que estão exagerando, se eu fosse o Tommy já tinha mandado a Megan andar faz tempo.

    Responder

Deixe uma resposta