The Big C: Hereafter: Quality of Life (4×01)

The Big C: Hereafter: Quality of Life (4x01)

*Comentários sobre episódio ainda não exibido no Brasil. Spoilers a frente.

Eu não vou falar de The Big C todas as semanas, é uma daquelas séries que eu vejo numa agenda meio louca, tenho de estar inspirada para ver, porque mexe demais comigo, choro horrores por horas consecutivas. E essa nem é uma resenha propriamente dita.

Mas acabei de assistir ao primeiro episódio desta temporada – que deu de presente esse apêndice Hereafter para o título da serie – e não resisti a não falar de Cathy e sua despedida da escola.

Sabe, ás vezes a gente acha mesmo que está escolhendo o caminho mais fácil, mas é justamente o contrário e, poxa, não venham me dizer que se fosse fácil não teria graça porque eu acho que teria sim.

Além disso, pode ser que ela inspire não os falsos estudantes da série, mas a gente aqui desse lado a procurar o que a gente realmente ame porque, mesmo que dê trabalho, será muito prazeroso.

Melhor comparação: Andrea falando que a faculdade não é muito diferente de uma casa com alguém doente e drogas por todo lado.

P.S. Senti falta de Game Called Life cantada na abertura. Eu sou apaixonada pelas letras do Leftover Cuties, canto junto, sempre – ainda não comprei o cd novo no iTunes, vou lá dar um jeito nisso.

P.S. do P.S. Vontade enorme de um pula pula agora!

P.S. do P.S. do P.S. Para quem curte The Big C como eu sugiro ler os textos semanais do Apaixonados Por Séries, são ótimos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta