The Following: Whips and Regret (1×11)

Eu disse, não disse? Dois assassinos em série líderes de bando no mesmo bando não pode dar certo e a tensão veio bem rápido para a feliz relação de Joe e Roderick. O primeiro não gostou de não saber o que estava acontecendo, mas eu juro que o segundo gostou menos ainda do tapa que levou na cara. Para melhorar, Ryan e Parker deram uma dentro, mesmo eu duvidando que iam conseguir, e agora podemos falar que o FBI de The Following chegou mais perto dos bandidos.

The Following:  Whips and Regret (1x11)

Eu juro que achei que não daria certo esse negócio do Ryan não deixar a garota ser salva e escolher seguir a dupla, achei que todos iam acabar mortos, menos o Ryan porque a série ia acabar. No final eles encontraram a tal casa de treinamento – creepy – ganhamos várias cenas aflitivas, para acharmos que a Parker poderia morrer e para gritar bem alto “não abra essa cela” antes mesmo do Ryan ler aqueles diários.

E não fui só eu que fiquei surpresa com o progresso: a cara do Joe foi de delirar. Não fosse isso eu acho que ele não teria entregado o Joey tão cedo para a Claire depois de seu discurso no jantar, também assustador.  Duro que Ryan não pode nem comemorar essa pequena vitória.

Agora vamos falar do “casal” favorito: quem aí está louco para ver o que o Roderick vai planejar pra sua vingança? Heim? Gente, eu tenho muito mais medo dele que do Joe.

P.S. Joe assistindo “filminho” do Ryan com a Molly. Tô achando que ele é mais apaixonado pelo Ryan que pela Claire.

P.S. do P.S. O povo do FBI podia bem deixar Ryan e Parker liderar a operação agora, não é não?

P.S. do P.S. do P.S. Medo do novo Jacob… Mas adoraria ver a Emma se ferrar.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. eu já disse anteriormente …. muito medo do Roderick muito mais do que do Joe

    e presta atenção o Jacob ainda vai dar o que falar … e Emma que cuide pois o dela está por chegar

    Responder

Deixe uma resposta