Supernatural: A Little Slice of Kevin (8×07)

Então quer dizer que foi o Castiel que abandonou Dean? Sabe, pensando bem, deixar alguém para trás não tem mesmo a cara do Dean, ainda mais se considerarmos que nem o vampirata ele deixou. E, por mais que ainda fica meio nebuloso o que realmente aconteceu para ele finalmente sair de lá, foi bem legal ter Castiel de volta, com direito a uma modernização do céu, perceberam? Supernatural brincando com o que já vimos é sempre uma delícia.

Supernatural: A Little Slice of Kevin

E se já tínhamos visto Crowley atrás de Kevin aqui temos mais uma versão, a volta da mamãe dele que a gente adora e ainda um montão de futuros profetas pro Crowley torturar – Castiel lembrando o nome de todos sem saber porque lembrava foi ótimo. Outra cena muito boa: Crowley torturando o anjo do leilão, prometendo parar e dando só mais uma “torturadazinha”. Adoro, confesso.

Ah, é verdade, dá para fechar a porta do inferno mesmo, a gente só precisa entender porque ninguém tentou isso antes. Brincadeirinha.

Falando de ninguém que tentou fechar: os anjos tiraram Castiel de lá apenas para manipulá-lo. Poxa, eu fico com uma impressão cada vez pior desse povo do céu, viu? Eles querem que Castiel seja um espião, um espião que nunca mente, o que significa que eles tem planos pros irmãos Winchester. De novo. Poxa, se tem tanto profeta eles também podiam ferrar com a vida de outras pessoas, né?

Falando da mamãe-do-Kevin: Eu a adoro, sempre, mas que burrada confiar em uma bruxa para conseguir, sozinha destruir o inferno todo, heim? Como pode alguém tão destemido dar uma pisada na boa dessas? Mas adorei a pistola de água benta, mesmo.

P.S. Pessoal do céu: eu nunca sei o que é pior para os meninos, os demônios ou os anjos. Vou te dizer!

P.S. do P.s. E o Chuck, gente?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. eu só digo isso AMANDA TAPPING !!!!
    mas uma personagem para odiar a amar NAOMI

    bom … bem lembrado, já que foram os Winchesters que abriram as Portas do Inferno já está na hora de fechá-los
    Esplendido \o/

    Responder

Deixe uma resposta