Body Of Proof: Abducted (3×01 e 3×02)

Demorou, mas nossa descancelada Body Of Proof, a série sobre a doutora Megan Hunt, está de volta e a trama de episódio duplo Abducted tentou nos esclarecer as novidades e ambientar neste mundo novo. Além de tentar criar uma ligação forte entre Megan e seu novo parceiro contra o crime, Tommy.

Body Of Proof: Abducted (3x01 e 3x02)

Sim, Peter realmente partiu, não tendo resistido ao tiro que levou no final da segunda temporada e Bud e Sam deixaram a polícia, o primeiro resolveu se dedicar ao bebê, a segunda partiu para o FBI. Deste modo, Megan retorna de seu afastamento sabendo que terá de se acostumar às mudanças, mas sem saber que Tommy está de volta à sua vida. Ops, como assim? É, Tommy e Megan tem “um passado” que a gente ainda não entendeu direito, mas que promete esquentar as coisas.

Por isso nada melhor que fazer o moço ser o herói da vez para que, além da parte quente, a gente também contasse com a parte sentimental.

Colocamos então Lacey em perigo nas mãos de uma doida que resolve participar de uma ação terrorista colocando uma bomba dentro de um veterano de guerra. Confesso que eu demorei um tanto a absorver a trama toda ou a virada principal da primeira parte, em que o médico Wallace é pego operando um homem e não tem tempo para se defender nem de contar a verdade.

Eu ainda estava absorvendo tudo isso e de repente eu estava vendo Karl, o pobre Karl que quase acabou morto, aparecendo e levando Megan em uma van. Sim, isso a gente chama de virada interessante.

E é após isso que a coisa engrena de vez e então temos ação pra valer, um tanto de nervosismo e um final bonitinho.

Tudo pra garantir que Body Of Proof pode sim sobreviver a perda de importantes personagens.

P.S. Será que Charlotte tem coragem de voltar?

P.S. do P.S. Helloooo, Mark Valley, você e seu queixo quadrado por aqui? Bom te ver!

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Qdo eu li aqui da saída dos personagens Peter, Bud e Sam fiquei muito revoltada. Mas agora com o reinicio da 3º temporada, estou achando legal porque com o Peter não rolou e nem iria rolar nada- faltou química. Agora com o antigo caso acho que vamos ter momentos interessantes. Sem falar que o Mark Valley é bem gato.

    Responder

Deixe uma resposta