NCIS: Hereafter (10×15)

Vance está de volta e isso apenas aumentou meu luto pela perda de Jackie. E, por favor não me matem, eu senti mais essa perda do que a perda de Katie ainda no comecinho de NCIS, talvez porque naquela época eu ainda não considerava cada personagem da série parte da família. Apesar disso, foi muito bom vê-lo de volta e perceber que a nova sincronia entre ele e Gibbs foi solidificada – apesar de ser terrível o motivo deles atingirem esse grau de amizade.

NCIS: Hereafter (10x15)

E, talvez porque as coisas sejam tão pessoais, de início eu fiquei ainda mais raivosa que Vance com a descoberta de que Jackie tinha segredos. Raiva apenas amenizada porque eu sabia, tinha certeza, de que o amor dela era verdadeiro e que ela não poderia estar pensando em abandonar o marido, só que eu ficava nervosa porque na minha cabeça eu não encontrava explicação plausível para a tal separação de bens e o tal cofre escondido. Então aparece Gibbs no finalzinho e conta de Sharon e eu só conseguia pensar “ah, tá, ufa!”.

A cena final valeu o episódio todo na verdade… Só que eu fiquei curiosa pelo projeto da vez do Gibbs, é claro.

Ah, é, tinha o caso do moço estranhamente morto em meio aos exercícios, certo? Alguém realmente prestou atenção ao que acontecia ou ficou todo mundo que nem eu esperando pela próxima aparição do Vance? Por conta da pouca atenção que eu estava dedicando eu até perdoo a solução fácil para o caso: eu peguei que era o comandante quando o outro rapaz conta que nunca brigou com o amigo e que os registros estavam mentindo. Quem mais poderia forjar aquilo?

P.S. Bastou falar de cinema para conquistar o coração do Tony. Craig praticamente virou o melhor amigo dele agora.

P.S. do P.S. Tony e o tubarão de caixa de pizza: melhor momento ever! Além disso, Tony leva todo o jeito com crianças.

P.S. do P.S. do P.S. Vance e Ziva: muito amor por esses dois! E os olhos de Vance brilhando ao ver seus filhos rindo?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Louca pro Vance voltar de vez porque quero muito mais de Gibbs e Vance nesta nova fase.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta