Blue Bloods: Secrets and Lies (3×09)

Alguém por aí compra nosso amigo Jamie como super-herói da vez? É nosso caçula e certinho Reagan resolveu vingar o avô neste episódio de Blue Bloods e virou o centro das atenções, mas continua não me convencendo muito, mas até eu tenho de aceitar de que o moço merecia mais tempo de tela do que andou tendo.

blue bloods secrets and lies s03e09 3x09

Eu já absorvi que meu problema é com o ator, então estou tentando ser mais boazinha com o personagem, mas que eu já estava vendo o moço desabar daquele prédio junto com o ladrãozinho de quinta porque ele não tem tamanho pra ficar segurando o cara por tanto tempo. Ah, eu também acho que o caso ganhou importância demais, ainda mais com ele largando o parceiro e ainda sendo suspenso, o que indica a dificuldade de criar uma trama realmente interessante para Jamie.

Além disso tudo eu preferia mais foco em Henry por conta do que ele passou. E isso porque eu estou tentando ter boa vontade com o personagem, vejam só.

No tempo que sobrou tivemos Frank fazendo o certo, de novo, mesmo que o certo inclua um advogado da máfia – o sempre ótimo Chazz Palminteri – e Danny solucionando a morte de um vendedor de carros. Sem sombra de dúvida as duas tramas mereciam mais atenção do que receberam.

Ah, ao invés de jantar em família o destaque vai para o whisky em família. O que continua sendo a cara deles.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta