Supernatural: Southern Comfort (8×06)

Garth é o novo Bobby. E se no início eu fiquei com a mesma cara do Dean com a novidade, ao final eu também achei que ele merecia aquele boné. No final das contas, esse foi o mais inesperado efeito de Sammy não atendendo seu telefone por um ano inteiro. Além disso, eu sempre adoro Garth em Supernatural, é como se ele fosse um pouco de nós no meio de tanta eficiência dos irmãos Winchesters, tendo mais sorte que juízo.

Supernatural: Southern Comfort (8x06)

Agora, o bom mesmo do aparecimento do novo Bobby é que Sammy nem teve tempo de ficar de biquinho o episódio todo, de mimimi por causa de Benny. O assunto acabou restrito a uma conversa  e eu acabei gostando do que os dois falaram e apenas fico na torcida para não ser realmente Sam o caçador a dar cabo do vampiro bonzinho.

Quer dizer, além da conversa ainda tivemos um Dean possuído pela moedinha falando tudo que pensava e eu acho que isso vai lhe fazer mais bem que mal, afinal até eu ainda me ressinto de um montão de coisa feitas pelo caçula nos últimos anos.

Diga-se de passagem a possessão do Dean acabou sendo o melhor no caso a noite, que foi estilão antigo e não teve nada de novo. Um episódio simples e divertido.

P.S. Cara, como a Amelia é chata!  Se o objetivo dos roteiristas era fazer com que entendêssemos a paixão dele pela menina e seu um ano de sumiço, bem, falharam.

P.S. do P.S. Um dentista matando a Fada do Dente, forma bem adequada para o Garth começar sua vida de caçador, né?

P.S. do P.S. do P.S. Ao invés de tanto flashback com a chata da Amelia eles podiam contar de uma vez o que aconteceu com Castiel!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta