Anota para não se perder

retro-tv

Porque essa semana vai ser corrida que só.

Amanhã tem a estreia de Defiance a partir das 20h, com transmissão simultânea no Syfy e no Universal Channel, não esquece! E depois vem me dizer o que achou porque eu tô aqui apaixonada.

Às 22h é a vez da estreia da série Hannibal, contando a história de um dos mais famosos assassinos em série do cinema no período anterior ao mostrado nos filmes. Quem viu disse que é muito muito boa, eu tô adiando a vista por causa do trauma causado pela passagem de Laurence Fishburne por CSI, mas de amanhã não passa.

A partir de amanhã, também, o GNT volta a exibir inéditos do The Ellen DeGeneres Show e tem programas imperdíveis: na quarta ela conversa com Ted Danson, aquele que ressuscitou CSI, na quinta Matthew Perry fala de Go On e na sexta é a vez da apresentadora do canal E! Giuliana conversar com Ellen. Segunda a sexta às 14h com reapresentação no dia seguinte às 07h.

Na quarta tem estreia da nova (sétima) temporada de O Encantador de Cães no Animal Planet. Eu poderia te dar mil motivos para assistir, mas a questão é que Cesar Milán hipnotiza a gente, então vai e assiste. Eu continuo na esperança dele dar aquela dica para a Tequila parar de destruir as coisas aqui em casa – dizem que passa. O programa vai ao ar às 21h.

E se sua agenda ainda não lotou – lembrando que estamos na reta final de várias séries na televisão por aqui, mas as séries no Universal Channel estão de folga, assim como Person Of Interest no Warner, você ainda pode recorrer aos serviços de vídeo sob demanda.

Pra quem tem Muu – serviço de vídeo sob demanda da Globo gratuito para assinantes Net, CTBC e GVT: os episódios de Downton Abbey ficam disponíveis na semana seguinte a de exibição no GNT, assim como os programas Saia Justa e Marília Gabriela Entrevista. Já exibidos pelo GNT, estão disponíveis na íntegra a série especial com Chico Buarque e todas as temporadas de Brothers em Sisters. Outra grande novidade é a temporada final de Spartacus. É só acessar aqui e cadastrar seu código de assinante.

Já no Netflix – paixão de todos aqui de casa por menos de vinte dinheiros – você tem as cinco temporadas completas de Mad Men, aquecimento para a sexta que está chegando, todas de Law&Order Criminal Intent para rever, The L Word que eu não tinha visto completa ainda e tô corrigindo, United States Of Tara, as duas de Lipstick Jungle, a primeira de Once Upon a Time, duas de The Killing, além da produção própria e arrasadora House Of Cards. A coisa é tão boa e o pessoal fica tão viciado que nos EUA foi criado o índice Netflix de velocidade de conexão: as operadoras de internet informam como o Netflix roda em seu serviço para atrair mais clientes. O futuro da televisão está aí.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Ainda estou relutante em assinar o Netflix… Mas ter toda L&O CI já é um bom motivo, hehe! Falaram muito bem de House of Cards. Já terminei Spartacus (ontem, aliás) e a temporada é épica, mesmo! Já vi dois episódios de Hannibal e gostei. O bom é que eu vejo legendado, já que observei que a dublagem está bem tosca. O que foi aquele programa do AXN ontem, com a dublagem tipo Fucker and Sucker do Casseta e Planeta????

    Responder

    1. Aqui em casa a gente diminuiu o pacote de NET e gastamos com gosto com o Netflix, até porque a filhota adora e eu adoro assistir no iPad.

      Bom, de terça vai ser legendado, graças a Deus pela dupla opção! Não vi esse programa no AXN, o que era?

      Responder

  2. Foi um programa 11:30 da noite, ontem, sobre os bastidores do Hannibal. Estava super a fim de ver, porque, como disse, gostei da série. Mas estava dublado estilo Fucker e Sucker, aí eu mudei de canal! Você tem certeza de que será legendado? Porque eles já estavam passando chamadas dubladas…

    Responder

Deixe uma resposta