Hawaii Five-O: Hana i wa ‘ia (Scandal) (3×14)

Confesso que eu já havia até esquecido da briga de Danno pela custódia de Grace e quase tinha esquecido de Wo-Fat fugido. Acho que o pessoal da Hawaii Five-O precisa diminuir o intervalo com que aborda essas tramas de mais de um episódio ou vou precisar começar a anotar tudo num caderninho.

Hawaii Five-O: Hana i wa 'ia (Scandal) (3x14)

Tirando esse pequeno detalhe este episódio funcionou bem demais (apesar da sensação de dejá vu, confere Cleide?) com a equipe tentando decifrar um assassinato que prejudicaria um grande amigo do governador. Primeiro de tudo precisamos lembrar que da última vez que o governador andou envolvido com a equipe não acabou bem; em segundo, ele mais atrapalhou que ajudou no andamento das coisas, então eu ainda não dividiria uma cerveja com ele ao final do dia. Muito cedo para isso.

Apesar de todas as dificuldades o pessoal conseguiu descobrir a trama para prejudicar o amigo do governador e o organizador da bagunça foi ninguém menos que Wo Fat renascido das sombras. Eu não engoli muito essa história de ele comprar um candidato a senador para que ele tivesse contatos em Washington, já que o moço tem coisas mais importantes para se preocupar como sumir da vista do Steve que está louco para pegá-lo.

No final das contas foi uma forma de trazer o assunto de volta e assim colocar Steve atrás do moço, não é mesmo?

P.S. Cadê Kono ouvindo o celular do namorado bonitão?

P.S. do P.S. Danno assumindo que odeia o Hawai, mas que faria qualquer coisa por sua filha, é daquelas coisas que aquecem nosso coração.

P.S. do P.S. do P.S. Steve-De-Uniforme. Ai,ai…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Simone
    quando vc me perguntou sobre este episódio fiquei empacada na cena do Steve chegando lindo e maravilhoso fardado ao tribunal e o Danno ajeitando a gravata dele … foi amor demais <3

    foi difícil me lembrar do resto … sofri de amnésia mesmo

    se o Steve aparecer de novo fardado de alexandrino não respondo mais pelo meu cérebro …. e além do que o canal ID HD enfim acertou a exibição em High Definition então foi um baque enorme ver isso tudo em HD e em tela de 55' … meu coração dispara !!!

    Responder

  2. Uma coisa eu concordo, assino embaixo e ainda discuto com quem não concorda, H50 demora demais para voltar aos temas anteriores. Tudo bem que esses espisódios de enche linguiça são bom além da conta, mas esfria demais o suspensa

    Responder

  3. Querida Simone
    aproveitando o espaço e a deixa das fardas da marinha, te peço quando chegar ao final da temporada de NCIS se lembre que militares não são aposentados, o correto é primeiro eles vão para reserva (pois em caso de guerra são convocados para voltar) e quando a reserva atinge uma idade avançada que não mais é convocado então o militar vai para “reforma”

    dito isso, pois eu li uma matéria sobre: o retorno do Almirante AJ Chegwidden atualmente aposentado da marinha de JAG para ser advogado do pessoal de NCIS

    palavras de filha de milico que teve que ouvir essa explicação quando eu disse que meu pai era aposentado

    Responder

  4. Gentem, eu já achava o Steve lindo, mas de uniforme, foi tudo de bom. Sempre que posso assisto o filme plano B, com a Jennifer Lopez, só para vê-lo.

    Responder

Deixe uma resposta