NCIS: You Better Watch Out (10×10)

Numa temporada de episódios bastante pessoais, era óbvio que teríamos papai Dinozzo de volta. NCIS escolheu, então, que esse retorno acontecesse no episódio de Natal e que, por conta dele, a gente finalmente conhecesse o apartamento do Tony.

ncis 10x10

E vai me dizer que você não ficou surpreendido ao descobrir que a casa do sedutor da equipe nada tivesse de apartamento de solteiro conquistador, mas fosse um “santuário” de sua solteirice? No final das contas os roteiristas acertaram muito, afinal a gente sabe que o homem de muitas mulheres é apenas fachada para um rapaz romântico.

No final das contas a chegada de papai Dinozzo acabou roubando toda a nossa atenção e existiram momentos em que eu já nem sabia mais porque a equipe investigava determinada pista, pensando no que ele aprontaria no apartamento do filho, como ele aprontou, ou como iam fazer para que os dois não se matassem na véspera de Natal, Abby e Gibbs deram conta do recado direitinho – e adorei a referência de que foi Tony quem criou a tal tradição de ver It’s a Wonderful Life na véspera de Natal, lembranças boas das primeiras temporadas – gente, me esforcei muito, mas não consegui lembrar o episódio em que isso começa, apesar de lembrar da cena.

Ah, é mesmo, teve o caso do marido morto da tenente pra resolver, não é mesmo? Pois a morte do moço estava relacionado ao sumiço de muitos a muitas notas de dinheiro novinho e defeituoso, que eles só esperavam pra torrar quando as novas notas sem defeito chegassem ao mercado. Olha, mais uma prova de que bêbados falam demais e que ambição demais não faz bem, não é mesmo? E ainda valeu as ótimas cenas do pessoal da equipe enrolando a moça do Serviço de Segurança.

P.S. Achei engraçado o fato de Gibbs receber tão facilmente as explicações da tenente quanto a seu marido, acho que rolou ali um dejá vu em relação a alguma ex-esposa…

P.S. do P.S. De tudo que surpreendeu papai Dinozzo, nada causou tanto choque como o fato de Tony nunca ter convidado Ziva para sua casa. É papai Dinozzo, isso mostra o quanto ele preserva esse espaço, né?

P.S. do P.S. do P.S. E, depois de tanto tempo e sendo protetora como sou das pessoas de quem gosto, não consigo achar uma boa essa aproximação do papai Dinozzo, morrendo de medo dele aprontar algo mais grave da próxima vez.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Alguém me explica como um cara do MIT foi parar no lixão, por favor?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Adorei o episódio. Tony é maravilhoso e o ar de conquistador é para esconder um cara romântico, sim. Prestou atenção no nome do peixinho no aquário?

    Responder

Deixe uma resposta