Blue Bloods: Old Wounds (3×03)

Eu confesso: sou louca por Tom Selleck, mas nesses episódios de Blue Bloods ele anda tãoooo paisão que minha queda por ele até diminui.

Blue Bloods: Old Wounds (3x03)

Nesse episódio não foi só ele com essa “vibe” todo protetor: tivemos os homens da família Reagan prontos para defender Erin e Nick do perigo – mesmo quando esse perigo é só um garotinho muito do simpático.

E se eu reclamei da metade esquecida da família na semana passada, dessa vez Erin ganhou bastante espaço com o ressurgimento de seu ex-marido na cidade. Com o detalhe de que parece que ele está voltando pra ficar e é fácil Erin ficar dividida entre vê-lo pelas costas ou querê-lo por perto para que ele participe mais da vida de Nick.

No final das contas o retorno do moço parece ter servido para Erin seguir em frente, simbolizado pela retirada do sobrenome da sua porta. Confesso: a moça aqui nunca tinha se tocado dela ainda usar o nome de casada no trabalho.

Danny continua ocupando o maior tempo na tela, dessa vez cuidando dos estranhos assassinatos de garotos acusados de estuprar uma menina que nunca conseguiu refazer sua vida. Danny: não é só você que tem um lado pendendo para o detetive-assassino. Acho que somos apenas humanos.

Já papai Reagan mostra de novo porque está aonde está e tem os filhos que tem: confrontado por um garoto cuja mãe foi assassinada ele encontra a verdade e isso não lhe trás paz alguma. Mas ele ainda tem um tanto de frases de efeito para falar. Por mais perfeito-demais que seu personagem sempre me pareça, confesso de novo, me sinto confortada em acreditar que existe gente assim desse jeito no mundo real.

P.S. Comentário de papai Reagan – ele já sofreu o bastante por perder duas mulheres maravilhosas – valeu a noite!

P.S. do P.S. Impossível, como mãe, não pensar nas alegrias e dores dos filhos crescendo ao ver a festa de 15 anos da Nick.

P.S. do P.S. do P.S. Jamie continua fazendo figuração.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Com um pai como Tom Selleck e um irmão como Donnie Walhberg (escrevi certo?), o pobre do Will Estes some.

    Responder

  2. O marido da Erin é o marido da Mariska Hargitay de SVU na vida real (maridão por sinal).
    Tudo bem que o Tom Selleck quer defender sua família, mas o rapaz vai cumprimentá-lo e ele vem com a história que ele perdeu duas das mulheres mais maravilhosas que ele conheceu. Desculpe, mas achei um pouco demais.
    Quanto ao Jamie, não é só por causa do resto do elenco, o próprio Will Estes, ator não personagem, destoa do resto da família em carisma, principalmente do ultra mega charmoso e caristmático Tom Selleck.

    Responder

    1. Coisa de pai ciumento, eu até entendo.

      Não tinha pensado na parte do carisma, talvez isso pese também, mas acho que ao colocarem ele como policial também ele acaba perdendo espaço, se tivessem optado por retratá-lo como estudante, talvez em dúvida em advocacia e polícia, teria funcionado melhor, daria para criar tramas melhores para ele. Afinal, se é trama de policial acaba indo pro Danny.

      Responder

Deixe uma resposta