NCIS: Gone (10×08)

Que podemos dizer de um episódio que foi simplesmente perfeito como esse de NCIS? Tensão, drama, ação, participação especial especial de verdade, Abby inspiradíssima em suas frases, sorriso do Gibbs de missão cumprida e Ziva deixando Tony com ciúmes do começo ao fim. Acho que deu pra resumir bem esse episódio em uma frase só, não deu?

NCIS: Gone (10x08)

Sobre o caso: eu nunca imaginei que descambaríamos num caso de venda de garotas, gente!! Eu ficava esperando a todo momento ser por conta dos pais da menina sequestrada, porque já bastava a culpa por ter perdido o seu pai para a que conseguiu escapar e porque o pai da menina desaparecida não me inspirava confiança nenhuma, e, de repente, vem uma virada dessa. Talvez uma amostra daquele tanto de renovação que eu falei que a série estava precisando, né?

Eu adorei tudo com relação a ele: a interação da menina com Abby e Ziva, o tanto de conversas pessoais que ele trouxe, a carinha de Gibbs ao lembrar de sua própria vida, a participação de Alex Kingston – tem nome mais britânico que Miranda Pennebaker? – e o final feliz.

E adorei Ziva fazendo charminho sobre o tal Shmeil. Será que os roteiristas resolveram apostar mesmo no casal pra essa temporada?

P.S. O Shmeil real se saiu melhor que a encomenda, heim? E ainda conheceu o pai do Tony? Demais!

P.S. do P.S. Abby e uma frigideira não é clichê, é clássico. Adorei!

P.S. do P.S. do P.S. Vocês viram quantas vezes eu escrevi adorei pra esse episódio?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. ai Simone to doida que vc chegue no ep. duplo dessa temporada. Ele é tão bom, inesperado e triste que to doida pra comentar.

    Esse episódio é muito bom. Essa temporada eu classificaria como uma das mais pessoais, o foco está na demonstração do passado e de que como esse passado se reflete em quem nossos agentes são hoje. Só está deixando a desejar quando o assunto é o McGee que ainda não mostram quase nada sobre ele.

    Responder

    1. Sim, eles estão bem pessoais mesmo, comentei isso logo no início da temporada. Eles podiam aproveitar o animo que estão e juntar a Abby e o McGee de uma vez 😛

      Responder

    1. Hummmm, não sei se o meu preferido, na verdade eu não ia conseguir escolher um só: Shawn e Juliet, Castle e Becket, Jay e Gloria…

      Responder

  2. Adorei a participação da Alex Kingston. Adoro o sotaque britânico. Já sabia que, pelos comentários da Ziva, o Shmell seria um velhinho muito sábio. Só não esperava que fosse tão encantador. Eu torço pelo casal Tony (que eu adoro) e Ziva, mas o meu amor é por Caskett (louca para que tragam logo a quinta temporada!).

    Responder

Deixe uma resposta