10 Comentários em “Homeland: The Choice (2×12)”

  1. Cleo

    É claro que não terminaria a série com todo mundo ganhando prêmio de melhor isso ou aquilo. Nenhuma produtora jogaria fora a galinha de ovos de ouro. Mas espero que não comece a se arrastar muito pq acho que o assunto tem prazo para terminar.

  2. Ivonete

    Gosto da série, amo o Damian, mas não dá para negar que a segunda temporada foi inferior à primeira. Acho que deixou de ser uma série sobre política, terrorismo, pátria… e se tornou um “Romeu e Julieta” pós 11 de setembro. Gosto do casal, acho que Damian e Claire tem bastante química, mas acho que exageraram em focar tanto no relacionamento dos dois.
    O episódio final, até redimiu um pouco esse exagero, mas temo pelos caminhos pelos quais a série vai seguir. Como já disseram, está fazendo sucesso e ganhando prêmios, então vamos prolongar, espero que isto não destrua uma série que começou sensacional.
    Entendi direito, você não gosta do Leonardo Dicaprio? Algum trauma por causa de “Titanic”?

  3. Fátima Barreto

    Simone, espero que a série termine na terceira temporada. Fiquei o episódio todo rezando para que acabasse logo, pode? E que fim!!! Adoro o Damian e sinto a mesma coisa que você: se fosse outro ator, a gente acreditaria nele? Concordo sobre o Leonardo DiCaprio (não simpatizo com ele mesmo).

  4. Andréa

    SINCERAMENTE NÃO CONSIGO ACREDITAR NO BRODY,EU SEMPRE ACHO QUE ELE ESTÁ MENTINDO, E ACHO QUE O QUINN FARÁ OUTRAS PARTICIPAÇÕES NA SÉRIE, AFINAL DE CONTAS A MORTE DO BRODY AGORA É PARA ELE UMA QUESTÃO DE HONRA.

  5. Elaine

    Definitivamente Homeland me conquistou! Mereceu o Globo de Ouro e muitos outros prêmios. Sensacional a virada, os diálogos, os protagonistas não precisam dizer nada, está tudo lá no olhar, nos gestos, nas palavras não ditas. É muito raro ver isto hoje em dia.
    Acho que Brody é inocente e suspeito muito do Saul, ele não queria que o Brody morresse e com certeza há um traidor no meio deles, alguém que está ajudando Nazir com seu plano.
    Realmente acredito que a Carrie, tentando limpar o nome de Brody, vai encontrar outro plano terrorista pior que este que assistimos.
    Parabéns a todos de Homeland por nos darem esse presente! Já estou sentindo falta da série! Não sei como vou aguentar até a próxima temporada.

Leave a Reply