Grimm: Season of the Hexenbiest (2×12)

Genteeee!! Queixo caído aqui! Que final de meio de temporada, heim? Nick incorporou o Grimm com gosto. Acho até que a decepção com Juliette foi fundamental pro moço se libertar.

Grimm: Season of the Hexenbiest (2x12)

Adalind voltou com tudo e não voltou só, trouxe consigo uns animais fedidinhos que bateram no Hank, o bastante pra deixar Nick muito bravo. Pra ajudar na braveza ele descobriu sobre Juliette e Renard e encarnou o lado ruim dos Grimm com força… E nunca esteve tão lindão, aff, meus sais!

Ele e Monroe enfrentando os bichos feios já entra desde já para as cenas preferidas da série. E os diálogos? Tudo encaixou tão certinho! Cada sacada: Monroe entrando no quarto dos bichinhos fingindo que estava procurando outra pessoa, Nick e Adalind na prisão. Renard e Adalind.

Na verdade não tem como esse episódio não entrar pra lista de preferidos, ele foi corrido, ele foi tenso, ele foi engraçado, ele nos deixou de queixo caído e eu agradeci aos céus o momento em que o Nick colocou a maldita chave no seu bolso.

P.S. Nada mais justo que escrever sobre Grimm no dia do bicentenário dos contos dos irmãos, certo? Já viram o doodle de hoje que fofo? Você clica e ele vai contando a história da Chapeuzinho! Amei!

P.S. do P.S. Nick e Adalind na prisão. Se aquilo não foi tensão sexual eu não sei o que foi.

P.S. do P.S. do P.S. Sério, amaldiçoada ou não eu torço para que Juliette vá pros infernos. Que raiva que me deu dela!

P.S. do P.S. do P.S. Sobreviver como até março? E se o mundo acabar amanhã?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Adoro Grimm, assisto toda semana, me deu uma raiva quando o episódio acabou. Eu acho que o Nick deveria relacionar-se com outra pessoa, a Juliete está ficando muito chatinha.

    Responder

  2. Realmente deu vontade de estapear a Juliette. Adorei quando o Nick disse que não iria dormir mais no sofá. Achei que ele ia dormir na cama.
    E fiquei morta de raiva por ter que esperar até ano que vem para saber como acaba o episódio. Grimm tem se mostrado uma grata surpresa!

    Responder

  3. Simone, também adorei. A Juliette, por mim, já tinha desaparecido há muito tempo. Oh mulher chata. E esperar até março é praga de Wesen.

    Responder

Deixe uma resposta