Once Upon A Time: Child of the Moon (2×7)

E eu que já tinha Chapeuzinho Vermelho como uma de minhas personagens favoritas agora estou completamente encantada por nossa lobinha depois deste episódio de Once Upon A Time – que conseguiu dar uma cena boa até pro Encantado, vejam vocês.

Once Upon A Time Child of the Moon 2x7

Adorei a abordagem da trama, com Chapeuzinho reencontrando sua mãe – que não era boa bisca, vamos combinar – e descobrindo como domar seu lobo interior. Melhor que isso só ela escolhendo Branca como sua verdadeira família.

Não tem nem como reclamar dos efeitos especiais desse episódio, gente!! Achei a loba super bem feita, mesmo quando eles chegaram mais perto para flagrar o momento em que Encantando finalmente consegue fazer com que ela lhe reconheça, nem durante o sonho dos amaldiçoados.

Sim, eu já desconfiava que era Aurora quem Henry via em seu sonho e acho que a volta das nossas heroínas pro lado de cá estará relacionada a isto de alguma forma.

E quem diria que uma trama boa dessa ia surgir justo da tentativa de vingança de nosso amigo rei mau? eu não podia imaginar o que vinha quando vi no comercial que o senhor estaria de volta. Não fosse a minha certeza de que a já citada volta das moças vai ter de partir do lado de lá pro lado de cá eu ia ficar preocupada com o fato dele ter conseguido queimar o chapéu.

P.S. Não é à toa que gostei deste episódio, afinal ele retomou o modelo que nos encantou na temporada passada, com muita magia.

P.S. do P.S. Bela e Chapeuzinho forma uma linda dupla de amigas, não é mesmo?

P.S. do P.S. do P.S. Senti falta do Rumplescoiso.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Ah, Regina – minha ídola. Ela me lembra aquela frase “Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para onde quiserem!” A-DO-RO Regina.

    POSSÍVEL SPOLER.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    É esse episódio que ela começa a fazer análise “Meu nome é Regina e não faço magia há dois dias?” A-MEI!

    Responder

    1. Risos, ela começou no episódio passado, logo depois que acaba tendo de matar o Daniel. Mas adorei a sua frase!! Quer dizer, as duas.

      Só tem mulher forte em Once Upon A Time. Desconfio que os roteiristas sejam todos mulheres…

      Responder

  2. Acho que a verdadeira maldição é matar os homens bonitos desta série. Vide o lobo amigo da Chapeuzinho, outro que se foi.

    Responder

  3. Red é minha personagem favorita há tempos, então é claro que amei esse episódio, né? Está entre meus favoritos!

    Acho que a verba pros efeitos especiais aumentou na segunda temporada. 😛

    Responder

  4. Esta ruim da Sony passar novos episódios! Agora ela só repete! Ainda bem que estou acompanhado pela internet!

    Responder

Deixe uma resposta