NCIS: Lost At Sea (10×4)

Eu devo estar ficando muito chata – ou NCIS já foi muito melhor – porque nem a participação de Diane Neal como Abigail Borin (versão feminina de Gibbs) conseguiu me empolgar com este episódio.

NCIS: Lost At Sea 10x4)

Sim, eu fiquei tocada com a história do menino que admirava seu pai como se este fosse um herói, a gente passa o episódio todo achando que não e descobre no final que o menino estava certo. Sim, eu gostei de descobrir que McGee e Tony finalmente conseguem sair juntos, mesmo quando sair juntos significa ficar jogando vídeo-game. E sim, eu fiquei feliz de ter Borin de volta.

O problema é que foi tudo na média de novo. A história teve uma virada inesperada no final, mas até lá eu já tinha parado de realmente prestar atenção ao episódio.

Quem sabe a pausa de final de ano faça algum bem e eu fique mais empolgada ano que vem…

P.S. Eu não acho que eu esteja ficando chata, afinal consigo amar episódios de Person Of Interest, Grimm e Hawaii Five-O. Talvez apenas seja que aquelas que sempre foram minha queridinhas – Criminal Minds e NCIS – estejam naquela fase em que vale sim discutir se não é hora de passar a régua e seguir em frente, afinal elas já foram execelentes e agora são apenas boas.

P.S. do P.S. Ziva jogando na cara de Dinozzo que ele já teve sua chance de chamá-la pra sair. Gostaria que ele pensasse nisso por mais de cinco minutos.

P.S. do P.S. do P.S. Tony e McGee querendo sair com Borin? Não, não rola.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta