11 Comentários em “Once Upon A Time: Tallahassee (2×6)”

  1. Mica

    Quem é o moço do bigodinho estranho? Não consegui identificar com a sua descrição….

  2. keila

    Com tantos atores bonitos na série , bem que poderiam ter arrumado um mais bonito p/ ser o pai do Henry, não? Sem falar que ele é meio velho p/ ela.
    E o Pinóquio hein? Só mandou a chave do fusca p/ Emma. Ele embolsou o dinheiro dado pelo Neal.

    A Aurora é muito chata, mas nos próximos capítulos, ela vai ter uma finalidade na história!

  3. Lu Monte

    Talvez não soubesse, porque a Emma cortou completamente o contato com o pai do Henry, né? Rumpel pode ter começado a segui-la só depois da separação.

    Pinóquio também é confuso na historinha, acho que estão retratando bem essa dualidade: ele quer ser bom, mas vive sucumbindo. Precisava mesmo de um grilo falante.

    E sim, o Gancho é lindo!!!

  4. Beth Vieira

    Gancho é tudo!!! E tb amo a dualidade do Pinóquio, nesse epsódio fiquei curiosa com o que o August mostrou pro pai do Henry. O q seria tão convincente afinal?

  5. Suzana

    “Na temporada passada muita gente apostou que o moço do bigodinho estranho é o filho do Rumplescoiso. Não deixaria de ser irônico Henry ser neto dele, mas como foi ele que garantiu que Henry fosse levado para Regina, o que indica que ele encontrou e seguiu Emma, ele saberia disso também, não?”

    Não necessariamente. Emma só descobriu que estava grávida na prisão. E por que eu aposto que ele É Mr. Gold Jr: quando Pinóquio fala da maldição e mostra sei-lá-o-quê pro rapaz, ele na mesma hora aceita ir pra longe da Emma E pede que Pinóquio o avise do fim da maldição. Tudo bem que o mundo tá muito biruta, mas se ele não tivesse vindo do lado de lá ia engolir assim tudo numa boa?

    Pra mim ele é o Jr – o que torna a história extremamente mais saborosa, porque não teremos mais Emma brigando com Regina; teremos o plus de Rumple x Cora, dois avós brigando pelo neto. Olha que beleza, que suculento!

Leave a Reply