4 Comentários em “Once Upon A Time: The Doctor (2×05)”

  1. Lucas

    Finalmente, alguém com a mesma opinião! Não consigo entender como todos parecem ter gostado desse episódio. É muita viagem terem colocado a história do Frankenstein na série, achei totalmente desnecessário essa mistura. E os roteiristas já planejam fazer mais misturas do gênero, em uma entrevista disseram que a Mary Poppins está programada pra próxima temporada! Mary Poppins sem Julie Andrews não é Mary Poppins e não vejo como isso pode funcionar. E outra coisa que me incomoda é isso de largarem as tramas e os personagens de lado, como a reconstrução do mundo dos contos. E o Pinóquio/Augustus, alguém ainda se lembra dele?

  2. Libriane

    PELA PRIMEIRA VEZ NÃO GOSTEI DE UM EPSÓDIO. ACHEI TUDO TUDO TUMULTUADO.

    APESAR DE NÃO SER UM CONTO DE FADAS, Frankenstein DEU SU RECADO, MAS DANCE: QUEM É O IRMÃO DO DR? O CONHECEMOS EM ALGUMA HISTÓRA? ELE DORMIU COM REGINA/BRANCA? REGINA ABRE A PORTA DA ESTREBARIA, MAS KD O PRÍNCIPE? KD HENRY? COMO ASSIM A BRANCA QUE VAI RESOLVER A SITUAÇÃO DO MUNDO ENCANTADO? ACHEI BEM LEGAL A ATUAÇÃO DO CHAPELERO LOUCO.

    A MEU VER, A RESPONSÁVEL PELO ENDURECIMENTO DO CORAÇÃOZINHO DA MARAVILHOSA REGINA FOI CORA.

    TÔ CONTIGO, SIMONE, QUE CUSTA TER UM ZUMBZNHO E O PESSOAL DE THE WALKING DEAD APARECESSE POR LÁ… IRIA SER BEMMMM DFERENTE, NÉ?

    GENTE, O QUE TÁ FALTANDO PRO Robert Carlyle, Rumpelstiltskin / Mr. Gold, SUA ATUAÇÃO É NO MÍNIMO MARAVLHOSA, DIFERENTE, AUTÊNTICA… DISSE E REPITO, CURTO AS ATUAÇÕES E HISTÓRIAS DAS SÉRIES DESPRETENSIOSAS.

  3. Gabriela

    Sinceramente eu amei.Sim me incomoda q algumas tramas estejam em standy-by mas eu gosto dessas misturas.Acho q oq impede algumas pessoas de gostarem é o preconceito.Como vc mesma disse Simone,pra vc há apenas um Frankenstein, aí fica difícil.

Leave a Reply