11 Comentários em “Homeland: A Gettysburg Address (2×06)”

  1. Camila Nere

    Simone depois que vc assistir ao oitavo e o nono episódio vc achar os outros uma porcaria!
    Porque amiga o nível aumenta de um jeito que vc não acredita o que os roteiristas fizeram!

  2. Camila Nere

    Simone o salto de qualidade da série depois do oitavo parece que teve um abismo entre os anteriores!

  3. Gabriela

    Me pegou de surpresa esse ataque na alfaiataria.Acabei de assistir o último episódio q foi ao ar e meu Deus!

  4. Camila Nere

    Gabriela você assistiu o o 2×9? Que episódio genial!

  5. Camila Nere

    Simone Miletic é a melhor série da autalidade!! Que temporada sensacional!!A filha do Brody é chata!!

  6. Libriane

    “comunidade de pulgas”… MUITO ENGRAÇADO – KKKKKKKKK

    AINDA ACHO QUE BRODY FAZ JOGO DUPLO, MAS CONTRA A CIA. SE À TOA COLOCARAM EESCUTAS E CÂMERAS EM SUA CASA, PQ NÃO FAZEM O MESMO, APROVETANDO TB ESCRTÓRIO E CARRO? SEM ELE SABER, CLARO. TÁ TUDO TÃO INGÊNUO QUE, VAMOS COMBINAR, QUE COMO ESSA EQUIPE TODA ENTRA NA ALFAIATARIA E NÃO DEIXA NINGUÉM DO LADO DE FORA VIGIANDO O QUE ACONTECE? PARECE UM BANDO DE AMADORES. OUTRA BOBAGEM É TEREM ADMITIDO NOVAMENTE Carrie NA ORGANZAÇÃO. TUDO BEM QUE ELA ESTAVA CERTA EM SUA TEORIA, MAS ELA MOSTRA MUITA INSTABLIDADE E COMPROVADA DOENÇA MENTAL NA QUAL NÃO FAZ NENHUM TRATAMENTO.

    COM RELAÇÃO AO CASAL ADOLESCENTE, ACHO QUE A GAROTA TEM TANTA CULPA NO ATROPELAMENTO QUANTO O NAMORADO, LEMBRO QUE ELA COLOCAVA PILHA PRA AUMENTAR A VELOCIDADE DO CARRO. A TOCADA DE CONSCÊNCIA SÓ ACONTECEU DEPOIS DO ATROPELAMENTO. CÁ PRA NÓS, QUE HOSPITAL É ESSE, EM PLENOS EUA, QUE DEIXA UMA ADOLESCENTE, FARDADA, TER ACESSO A CORREDORES E UTIS DE UM HOSPITAL? NEM AQUI EM BELÉM DO PARÁ ISSO ACONTECE.

    VOU FICAR DOMINÓ DA VIDA (P DA VIDA) SE JESS FICAR COM O ANTIGO NOIVO, ATÉ ENTENDO QUE ELA QUISESSE DAR UMA CHANCE AO CASAMENTO, MAS O MARIDO PISA MUITO NA BOLA… CREIO QUE O QUE A MOTIVA NO MOMENTO, SEJA A AMBIÇÃO NO CARGO DE PRIMEIRA DAMA. AFF, PARECE QUE Mike TEM SANGUE DE BARATA PRA AGUENTAR VER SEU AMOR E NÃO PODER TOCAR.

  7. Libriane

    ACEITO TUAS PALAVRAS, SIMONE, MAS SÓ ESCLARECENDO, EU JÁ TRABALHEI COMO ASSISTENTE SOCIAL HOSPITALAR NO INTERIOR DO PARÁ, O QUE PARECE SER UM MUNDO À PARTE COM TANTA DIFERENÇA SOCIAL, ECONÔMICA, ETC, ASSIM COMO JÁ “ANDEI” POR DIVERSOS OUTROS E ACREDITE, APESAR DOS PESARES, POR AQUI É ASSIM:

    – ADOLESCENTES DESACOMPANHADOS NÃO FAZEM VISITAS, MESMO COM Nº DO QUARTO, UNIFORMIZADO, ENTÃO…

    – TROCA DE ACOMPANHANTES, ETC, SÓ NO HORÁRIO DE VISITA OU COM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO.

    PRA VC TER UMA IDÉA, NO HOSPITAL METROPOLITANO DE BELÉM (PÚBLICO), TUDO É MONITORADO POR CÂMERAS E SE DETERMINADO ACOMPANHANTE NÃO ESTÁ NO MOMENTO DA SAÍDA, NINGUÉM SAI.

    TODO O RESTO NÃO FUNCONA MESMO. PÉSSIMO ATENDIMENTO; ENFERMEIROS SEM FUNÇÃO; TÉCNICOS SOBRECARREGADOS; MÉDICOS DESNTERESSADOS; NUTRICIONISTAS QUE FAZEM TURISMO…

    PELO QUE EU PERCEBI DA CENA, ELA SEQUER SABE O NOME DA PACIENTE, IMAGINE ACESSO À UTI? SÓ ACHEI QUE O NEGÓCIO PODERIA SER MAIS ORGANIZADINHO, AFINAL TRATA-SE DOS EUA (OHHH) RRSSS. AGORA CLARO, ESTAMOS TRATANDO DE TV QUE TALVEZ SEJA O MESMO QUE ACONTECE QUANDO AS VISITAS CHEGAM NOS APTO SEM O AVISO DO PORTEIRO (KKK) COMO A GENTE VÊ ISSO NA TELEVISÃO BRASILEIRA… NEM LIGAMOS MAIS.

Leave a Reply