Bag Of Bones estréia hoje no A&E

Ontem foi aniversário de Stephen King e hoje, 22 de Setembro, a partir das 21hs, o A&E traz a minissérie em dois episódios Bag Of Bones para sua programação, baseada no romance homônimo do autor.

A história é centrada na vida do escritor Mike Noonan, vivido por Pierce Brosnan, que ainda não conseguiu superar a perda de sua mulher (Annabeth Gish), morta repentinamente em razão de um aneurisma rompido durante a gravidez do primeiro filho do casal. O sofrimento acaba causando um tremendo bloqueio criativo em Mike queatormentado por sonhos estranhos, acaba retornando à casa de verão da família, no Maine.

Mal sabe ele que, além de enfrentar as constantes aparições de fantasmas em sua casa, incluindo o da esposa, ele ainda enfrentará um poderoso da cidade, Max (Willian Scharkett), enquanto defende a nora deste de perder a guarda de sua filha. Envolvido nas duas tramas ele passa a investigar sua própria história e chega a revelações surpreendentes e chocantes.

O segundo episódio será exibido também neste final de semana, no domingo às 21hs.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. no filme a esposa morre atropelada !!!!!!!!! não vi o filme todo mais essa parte eu vi . Será que no livro é diferente ???

    Responder

Deixe uma resposta