Once Upon A Time: An Apple Red As Blood (1×21)

Once Upon A Time An Apple Red As Blood 1x21

Fã que é fã conhece tão bem o personagem que adivinha o que vai acontecer, é isso? Pois minhas leitoras queridas apostaram que Henry não ia deixar Emma deixar a cidade e acertaram. Só que eu acho que nem elas esperavam pelo que aconteceu nesse episódio de Once Upon A Time, com Henry envenenado no lugar de Emma, não é mesmo?

Acho que esta foi a maior surpresa em um episódio recheado delas: então Regina não pode matar Emma, ou a maldição será quebrada? Então que sua única escapatória é de novo sacrificar algo que ama para fazer maldade? Isso não pode ser bom minha gente, não pode mesmo.

E quem mais aposta que ela não vai dar o que prometeu ao Chapeleiro e por conta disso ele vai passar pro lado dos demais moradores na hora em que a coisa apertar?

Sim, eu sei, a pergunta mesmo é como é que, sem magia, Emma e Regina vão conseguir salvar o menino. Ou a pergunta é: como, vendo o menino cair envenenado na sua frente, Emma vai poder negar que tem algo muito estranho acontecendo por ali, heim?

Admito: foi uma das primeiras vezes em que as histórias de Storybrooke me deixaram mais envolvida que as do mundo de contos de fadas – apesar de que, foram as melhores cenas de ação que tivemos do lado de lá também.

P.S. Chapeuzinho com sangue nos lábios, priceless!!!

P.S. do P.S. Mary Margareth com jeitão de mãe brigando com a Emma, não é verdade?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. lembra da branca de neve o beijo do amor verdadeiro ???? Pois é ainda não vi esse episódio (Admito sigo pela TV não gosto de ver antes )acho que o amor da Emma vai salvar o Henry.

    Responder

  2. Mary Margareth dando uma de mãe foi essa minha sensação tb, achei ótima!!!rsrsrs…

    Responder

Deixe uma resposta