Body Of Proof: Going Viral (1) (2×18)

Preguiça enorme desse episódio de Body Of Proof minha gente, mais alguém?

 body of proof going viral 2x18 s02e18 luke perry danny dies

A morte de Dany, chocante a princípio e que podia render uma investigação e tanto sobre o boyzinho do bar e a tal vida dela que não conhecemos, acabou na tentativa de nos deixar tensos com uma ameaça terrorista sobre a cidade e muita preguiça da minha parte com tanta briga de ego: Megan, Kate, o careca do FBI, o médico-que-não-me-convence do Luke Perry…

Eu até enxerguei certo potencial na ideia do ataque terrorista, a questão é que isso sairia mesmo das mãos da legista da cidade e da polícia, então caberia direito na série, questão de hierarquia, sabem?

Então, para manter as coisas dentro das paredes do necrotério chique de Body Of Proof foram e começaram com a tal briga de egos, fazer com que Megan descubra algo que ninguém mais vê, o pessoal do FBI de vilão porque não quer criar pânico na cidade – sério, quem em sã consciência sairia contando tal coisa pra toda a população?

Megan, médica consciente que é, ficando com raiva porque a chefe chamou o CDC é daqueles momentos que eu preferia não ter visto. Peter se sentindo culpado porque não conhecia direito a vida da moça com quem – e isso vale como citação da própria moça – ele tinha algo apenas casual foi outro.

Fizeram de tudo para eu ficar com raiva com o cara do CDC e do FBI, mas eu não fiquei. E eu deveria ficar realmente preocupada com Kate ficando doente, mas a condução da história me faz achar que Megan será a mágica a descobrir a cura e salvar a chefe e isso tirou boa parte da graça.

Sou eu de mau humor ou erraram a mão mesmo?

P.S. E nem teve jardineiro bonitão pra gente poder dar desconto, né?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

14 Comentários


  1. O problema de BOP é que a serie se perdeu da metade pro fim, e com isso os episodios foram bem abaixo do esperado…..Neste episodio eu até gostei, visto que assistir os dois juntos, acho que por cortar o episodio no meio faz com perca alguma qualidade. Tomara que na nova temporada eles deem um desfecho legal para a serie.

    PS – Este jardineiro(ops – Cleide vou colocar certinho – PAISAGISTA rsrsrsrsr)poderi aparecer maisssssssssssssss

    Responder

    1. Eu acho que tem episódio que muda mesmo quando é exibido separado… O duro é que nunca vou saber se me animaria mais, mas eu duvido, eu achei que a pegada foi errada, sei lá.

      Responder

  2. Tati, é arquiteto paisagista. Simone, vi o episódio na reprise da tarde de quarta, Cleide também e comentamos no face assim que acabou. Tinha tudo para arrasar e só se arrastou. Pode até ser que se víssemos os dois, como Tati fez, fizesse mais sentido. Será? Agora é esperar a quarta-feira.

    Responder

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, putz errei de novo……sorry é que ele é tão gostoso que o titulo me passa……

      Responder

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morrendo de rir da Tati e Angela

    acho que a Simone falou bonito só existiu uma enorme guerra de EGO neste episódio prejudicando o episódio como um todo

    e se tenho algo para comentar é exatamente o que não aconteceu …não aparecer o lindo-gostoso Arquiteto Paisagista é o ÔOOOh !!!

    Responder

    1. E todo mundo querendo que o moço arquiteto-paisagista-jardineiro-bonitão vire personagem-fixo-sem-camisa, tem essa categoria no Emmy?

      Responder

  4. Três pontos:
    1: A-DO-REI a morte da Danny (eu a achava mooiitooo chaataaa!!);
    2: Briga de egos sem noção;
    3: Juro que fiquei na expectativa de que o Dustin Hoffmam, a Rennee Russo, o Cuba Gooding Jr. e o Mogan Freeman iriam aparecer a qualquer momento em cena. Pois esse episódio parecia (ou foi) uma ADAPTAÇÃO do filme A EPIDEMIA, lembram??

    P.S: Esqueci do macaquinho, rsrsrsrsrs. Fiquei esperando ele aparecer também kkkkk.

    Responder

    1. É Giselle, teve pelo menos uma coisa boa: a mala foi embora. Na esperança de Ethan voltar ao normal agora.

      PENSEI A MESMA COISA QUANDO EU VI QUE VIROU EPIDEMIA!!! Risos

      Responder

  5. Nessa segunda temporada houveram mais erros do que acertos em relação ao episódios. Espero que na terceira temporada isso mude.

    Responder

Deixe uma resposta