Bones: The Warrior in the Wuss (7×10)

Bones: The Warrior in the Wuss 7x10 booth brennan parker christine

Bones traz um episódio com cena nojenta no começo – que continua quando Booth encontra a cabeça perdida -, Hodgins disputando com Cam porque quer equipamentos bons e caros; Angela nos contando que suas cortinas abrem e fecham quando o casal faz sexo; todo mundo palpitando sobre sentimento de disputa entre irmãos agora que, finalmente, Parker chega para conhecer a irmã; Swetts e Booth fazendo “sua dança” no carro; yada yada yada, blrrrrrr!

Sim, yada yada yada blrrrrr (imaginem que estou mostrando a língua bem nessa hora) é o máximo que consigo falar sobre este episódio, que nem foi horrível, mas conseguiu ser bem sem graça.

Porque, vamos admitir: eu ficar aqui lembrando de Hodgins dando “festinha” no museu e usando os equipamentos caros pra fazer Tequila (olha que coisa útil, gente!) e a cena fofa final do episódio com aquele móbile super bem intencionado, mas bem feio, feito por Parker, não é digno do que a série já foi, não é mesmo?

De novo aquela coisa de: talvez fosse melhor não terem incluído a gravidez no roteiro, não é não?

P.S. Alguém sabia que o moleque estava em Londres? Juro, se isso foi contado pra gente na temporada anterior passou completamente despercebido.

P.S. do P.S. Era ÓBVIO que o moleque não estava aprontando. Na verdade, ele era o mais normal da família, porque no episódio todo Booth e Brennan entregaram uma interpretação “quadradona”.

P.S. do P.S. do P.S. Quadrada que nem o momento em que eles prendem o culpado graças a epifania de Booth ao receber seu prato de peixe: alguém mais ficou com a impressão que ou faltou diálogo ou faltou corte na cena? Ficou aquela troca de olhares estranhos entre Booth e Brennan e o culpado, ninguém falando nada… Affff!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

17 Comentários


  1. Ai ai ai… esse foi sem dúvida o pior episódio da temporada, quem sabe, de BONES! Estragaram a participação do Parker na série… também quase desejei a não existência de Christine! Mas enfim… =/

    Responder

  2. Este episódio foi para mim o pior o senhor Hart Hanson merece apanhar de sinta pela preguiça pela sétima temporada!
    Para mim ele só acertou com o Pelant eu só o perdoei por causa do final que foi bom!!!!! Eu amo tanto a Christine ela é tão fofa que não acho que foi um erro mais sim mal aproveitado!!
    O próximo episódio que é 7×11 eu gostei por causa de um personagem.
    Cheguei a uma conclusão que o Hart Hanson não soube explorar da Brennan e do Booth que é criar uma criança que não é algo fácil ainda mais com duas pessoas totalmente diferentes!
    Ele fez uma temporada parecida com aqueles episódios mais leves que a serie tem como o do circo, por exemplo, mais chatos!!!

    Responder

  3. Tem mais o Hart Hanson conseguiu apagar com uma das melhores coisas da serie que são os outros personagens!
    Já que era uma temporada mais leve use com sabedoria os outros personagens como ele sempre fez nos episódios mais leves da serie. Eu tenho esperança que na oitava a serie e o senhor Hanson entre nos eixos e faça episódios mais interessantes e saiba explorar os conflitos entre a Brennan e o Booth!

    Responder

  4. Só espero que o Stephen Nathan cumpra com a palavra dele que andou falando que a oitava terá os melhores casos da serie!

    Responder

  5. Alguém tem que avisa ao Hart Hanson que a cota de passa raiva na gente já acabou!!! Porque tivemos que aguentar aquela Hannah na sexta e na sétima ele fez besteira já chega de tanta raiva por uma pessoa!!!!!!!!

    Responder

  6. Cleide você está acompanhado pela Fox ou já assistiu a sétima temporada?

    Responder

  7. Também acho que não deveria ter colocado a gravidez no roteiro!! Tá muito forçado os dois como um casal!

    Responder

  8. Ana eu não acho que a gravidez foi o problema, mas sim o senhor.
    Hart Hanson que parece que escreveu a maioria dos episódios drogado. Ele não soube desenvolve a história. Só no final quando ele estava livre das drogas criou um algo mais que vai…
    Ana assisti os próximos episódios que para mim foram legais quando você assistir o 7×12 vai ter algo com gosto diferente.

    Responder

  9. Olha como o Hart Hanson não estava normal ele tinha falado em uma entrevista que colocaria uma discussão entre a Brennan e o Booth sobre a faculdade porque nos Estados Unidos é comum desde bebê os pais já guardarem dinheiro para a faculdade. A ideia dele é legal porque levaria a uma discussão, pois a Brennan é rica. Dá para explorar esses tipos de história criar uma criança não é algo fácil ainda mais se a mãe é a Brennan.

    Responder

  10. Eu não estou com tanta raiva do Hart Hanson porque Shonda Rhimes aquela moça sabe tomar o lugar. Porque aquele final de Grey’s Anatomy foi algo lamentável!!!!

    Responder

  11. Eu só gostei de uma coisa neste episódio o Booth segurando a filha eu não sei vocês, mas ele fica mais bonito! Não consigo explicar o por quer, mas ele fica mais bonito. No episódio 7×12 o David está muito gato!

    Responder

  12. Vocês não sabem o final. Então por isso só estão vendo a escuridão da mente doentia do Pelant, mas o final foi bom e deixou com um ponto de interrogação você pode até ficar com raiva do final, mas vai querer ver a resolução!

    Responder

  13. Cleide eu estou animada para oitava por causa do 7×13 e porque o
    Stephen Nathan comentou que na próxima temporada Bones terá os melhores casos da serie acho que estão deixando as drogas!

    Responder

  14. Cleide eu estou com muita vontade de comentar o final,mas eu vou segurar até vocês assistirem! Quando você assistir o 7×13 posso da algumas notícias?

    Responder

Deixe uma resposta