2 Comentários em “Dallas: Hedging Your Bets (01×02)”

  1. Marcia Belloube

    Simone, assisti esse episodio para ter certeza que não vou perder mais meu tempo…. Acho que comparar com o verdadeiro Dallas não é justo, pois não é um remake mas uma continuação….

    Mas tem umas coisas que não se encaixam…. essa nova geração está mais para netos do que para filhos….. a sensação que tive assistindo os dois episódios foi de uma lacuna entre o Bobby/JR e seus filhos…. como se faltasse alguma coisa entre eles…. talvez se retratassem essa nova geração como netos ficaria melhor….. Não sei… não vi um entrosamento ou relacionamento que justificasse serem pais e filhos…. Falta química….

    Outra coisa… as maldades não se justificam mais. Não acredito que ainda exista algum clã que fica remoendo coisas do passado como vi nos dois episódios…. As pessoas estão muito ocupadas hoje para ficar brigando com fantasmas…. ou só eu que nao tenho tempo para isso….

    E, agora a verdade que não quer calar, as poucas tramas não se sustentam… vi o Jr apresentar a moça para o filho e ele descobrir que ela era cúmplice do seu pai… tá e dai? A casa não caiu! Não me deixou com vontade de saber o que aconteceria….

    Acredito que já vimos tantos JRs ou piores que ele nas series, novelas e filmes que nada mais que ele faça nos causa espanto ou nos deixa com aquele arrepio na nunca….

    Sinceramente, prefiro deixar de assistir do que perder todo o respeito que tinha pelo JR e pela série….

Leave a Reply