CSI: NY: Unwrapped (08×17)

Quem já sabia que o culpado era o vizinho charmosão levanta a mão! o/

Tá, não vou ficar de má vontade, até que esse não foi um episódio ruim – lembrando que hoje praticamos outro tipo de expectativa em relação a CSI: NY, que antes tinha um patamar só dela – não teve muita enrolação, apesar da absurda história do Manekineko que nem parecia um Manekineko.

Eu ainda acho que as duas moças que se enrolaram – mais a irmã que tentou ajudar do que aquela que fez a besteira de jogar a droga privada abaixo – mereciam algum tipo de punição, porque elas conseguiram escolher o caminho mais difícil para resolver as coisas e o mais errado.

E porque mais a segunda que a primeira? Porque a primeira ainda pode dizer que estava morrendo de medo pela sua filha e por sua vida, já a outra poderia ter a frieza de conduzir as coisas direito. e também porque não entendi direito o envolvimento dela com o ex-condenado: ela disse que não o amava, foi isso na conversa dela com a Jo?

Já para a felicidade de umas e loucura de outras, parece que Mac e Christine tão cedo não se largam, heim?

P.S. Meio medo do carão dela na cena final, do beijo. Só eu?

P.S. do P.S. Para o tamanho da menina eu julguei todos os presentes inadequados. Só um ursinho estava de bom tamanho.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta